Thetecno 0 Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Preciso de Um Tutorial De Como Editar os Comandos Do Meu Server Pokémon Olá galera, Esse é Meu Terceiro Tópico e estou Feliz Pela Atenção que recebi No Meu Segundo !! Espero Que Continue Assim. Obrigado... Minha DúvidaGalera, Eu quero um Tutorial De Como Eu Posso Editar Os Comandos Do Meu server De PokéTibia Queria que vocês Me Mostrassem Passo a Pesso Como Fazer Isso !!!! Explicando Melhor : Quero Que vocês Façam Um Passo a Passo de Como Editar Os Comandos Exemplos : /m /s /gogo Quero Edita - los Para outros Nomes Entenderam ? Acho Que Sim !!! Informações O meu Server é Do Erondino Site v14. CRéDITOSOs créditos Vão todos para Mim !!! Morram de inveja OBS: Escreva nos comentários O Que Acharam do Meu tipo e Modelo de Criar Tópicos Se Puder dar + REP Agradeço ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bhoris 23 Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Cara vá em data/talkactions/talkactions.xml Agora os comandos irá estar +/- assim: <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/> <talkaction log="yes" words="/serverdiag" access="5" event="function" value="diagnostics"/> <talkaction log="yes" words="/closeserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/> <talkaction log="yes" words="/openserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/> <talkaction log="yes" words="/promote;/demote" access="5" event="script" value="promote.lua"/> <talkaction log="yes" words="/shutdown" access="5" event="script" value="shutdown.lua"/> Como Mudar: Simples é so Mudar aqui veja: EX: EM >>words="/shutdown"<< esse é o comando /shutdown, ai para voce mudar vc só muda o comando que esta ali dentro das aspas , digamos que eu queria substituir por paçoca, Ficaria assim a tag: <talkaction log="yes" words="/paçoca" access="5" event="script" value="shutdown.lua"/> agora é so ir mudando ao seu gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 é facil cara tipo só você ir no talkactions.xml e procure por gogo etc.. ai só vc arrumar nessa parte! Exemplo: <talkaction words="/gogo" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/> ai em \/ words="/gogo" ai se renomeia para o \/ words="/cb" e assim se muda quais você quer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thetecno 0 Posted July 11, 2013 Author Share Posted July 11, 2013 Obrigado aos 2, Vcs São dez. Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bhoris 23 Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Duvida senada Topico reportado para que movam. Se precisar de ajudar, pode pedir amigo e fico feliz de ajuda-lo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts