kauan150, o Leonardo ja acerto comigo e eu farei o client dele. já esta tudo certo aqui!
Por kauan150, 11 de jul. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Banidos
Reputação: +23

info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

@Kauan, você é um cara guerreiro! Conseguiu a façanha de fazer um triple tópic com o mesmo conteúdo! KK.
Movi os outros dois tópicos para a lixeira e fica só este, estou lhe dando um alerta verbal. Não faça mais isso, pois é contra as regras.
Na próxima, o alerta é físico.
Até mais.
Detalhe , vc tmb tem que perguntar , pq faz 2 dias que estou pedindo pra moderadores excluir aqueles tópicos e apenas deixar este. Então nao tira conclusões precipitas e pergunte antes ^^
Editado Julho 11 por kauan150
info
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

Detalhe , vc tmb tem que perguntar , pq faz 2 dias que estou pedindo pra moderadores excluir aqueles tópicos e apenas deixar este. Então nao tira conclusões precipitas e pergunte antes ^^
Outro detalhe, era só você denunciar o tópico. ;p
Alguém aí é Scripter e que saiba fazer Spells?
info
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
E aí galera , olha agora a staff está quase completa , então venho aqui pedir essa ajuda pra vcs , esses são os cargos que precisamos para completar a staff.
Cargos:
O cargo que mais tem vagas para ser preenchidas é o cargo de scripter : Com 1~2 Vagas (Scripter / Scripter = VAGO)
OBS: Precisamos de um scripter que saiba fazer spells.
Vcs já sabem como é o server , então nem irei postar as prints , pq to sem elas , mas se vcs quiserem ver, olhem na page do nosso grupo
https://www.facebook.com/groups/pokemononlinepo/
Por favor galera , precisamos urgente dessas vagas para preencher totalmente a staff , quem puder ajudar , mande msg para mim por PM , ou até aqui no tópico mesmo.
OBS: Desculpe por tantos tópicos , é pq realmente precisamos , preencher essas vagas que faltam.
Editado Julho 12 por kauan150