Ir para conteúdo

Shinobi Adventure [narutibia]


Posts Recomendados

 

 

 

 

Olá , eu queria saber como depositar um item no char do jogador.

Tipo , ele comprou 10 coins com dinheiro , como eu faria para depositar estes 10 coins ?

Acho que essa pergunta,não se incaixa aqui,Mas pelo PagSeguro,Ou Deposito Direto

 

Não é isso .

Um exemplo é : Um jogador depositou 10 Reais na minha conta bancária e confirmou . Sendo que 10 reais são 10 coins . E meu ot seria de Account Manager . Como eu faria para depositar esse item no character ou no locker ?

entregue por parcel.

 

Como eu iria entregar sem entrar na account dele e nem no trade ??

 

poooooor parcel voce pega poe os coins dentro e manda por parcel correio ai vai ficar lo locker do cara você não precisa dar trade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu iria entregar sem entrar na account dele e nem no trade ??

 

poooooor parcel voce pega poe os coins dentro e manda por parcel correio ai vai ficar lo locker do cara você não precisa dar trade

 

 

Como eu entregaria por parcel ? Há um comando , oquê ?? ( Meu ot é de Account Manager )

 

@ OFF

 

Vocês poderiam ver meu tópico ??

http://www.xtibia.com/forum/topic/217497-show-off-vocation-sai-naruto-tibia/
Editado por Kinner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como eu iria entregar sem entrar na account dele e nem no trade ??

 

poooooor parcel voce pega poe os coins dentro e manda por parcel correio ai vai ficar lo locker do cara você não precisa dar trade

 

 

Como eu entregaria por parcel ? Há um comando , oquê ?? ( Meu ot é de Account Manager )

 

@ OFF

 

Vocês poderiam ver meu tópico ??

http://www.xtibia.com/forum/topic/217497-show-off-vocation-sai-naruto-tibia/

não você no caso vai fazer o item (/i nome do item que é coin vip) por o coin dentro de um parcel por uma label dentro do parcel escrever o nome da cidade de onde o cara vai receber em cima e o nome dele em baixo na label ai voce taca esse pacote encima da caixa de correio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Como eu iria entregar sem entrar na account dele e nem no trade ??

 

poooooor parcel voce pega poe os coins dentro e manda por parcel correio ai vai ficar lo locker do cara você não precisa dar trade

 

 

Como eu entregaria por parcel ? Há um comando , oquê ?? ( Meu ot é de Account Manager )

não você no caso vai fazer o item (/i nome do item que é coin vip) por o coin dentro de um parcel por uma label dentro do parcel escrever o nome da cidade de onde o cara vai receber em cima e o nome dele em baixo na label ai voce taca esse pacote encima da caixa de correio

 

 

Desculpa , você ja deve estar com muita raiva de min , MAS ONDE FICA O CORREIO ??

 

 

@ EDIT

 

Já consegui , muito obrigado REP+ !

Editado por Kinner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o server bem legal :)

 

Mudei a distro,peguei as sources do nto robinhood,compilei para windows,

 

Arrumei as trans de umas vocs,fiz novas spells

 

Add novas sprites no client

 

Compilei o client,Puis senha

 

E embreve online,Com os ultimos ajustes :)

Editado por SkyDarkyes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...