Insaend 155 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 (edited) Pokemons em perspecitva 45 graus! Como minha ultima dedicada para o Fórum do Xtibia eu estarei dando meu Adeus ao mundo dos Spriting aqui no fórum e em outros que participo mais como esse foi o que mais me abraço com varias coisas que não só Spriting deixo uma pequena Doação que antes eu estira fazendo para vender mais na falta de comunicação entre partes e quebra de confiança estou doando para qualquer usuário que queira usar esses gráficos. Sim gráficos de pokemons que avia feito, infelizmente não são todos mas ja da uma boa perspectiva do que poderia ser ou ter nos Servidores ATS de pokemons. Link Aqui (R-UP)! Amostra do que os aguarda no link! http://www.youtube.com/watch?v=lZafD9fnzsc Foi muito bom eguando estive no fórum. Um dia quem sabe eu volte mais como Programador e não como spriter, pois programação sempre foi minha meta! Edited October 13, 2018 by Insaend Link to post Share on other sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Alguns ficaram legais mais outros ficaram uma presepada '-' sem mais... Link to post Share on other sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ficaram muito boas parabéns Link to post Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 736 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Fico bem legal mais estranhas , Sou acostumado com eles meio que deitados . mais fico super legal xD Link to post Share on other sites More sharing options...
kttallan 316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 achei legal so o beedriel mt fods Link to post Share on other sites More sharing options...
Strogman 85 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 bem legais Link to post Share on other sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 Legais, más estranhas.. deitados parece que é um Padrão para os Pokémons Link to post Share on other sites More sharing options...
Soulviling 65 Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 Muito boas, só achei muito grande a Butterfree. O pidgeot é muito top, só a cor de dentro que ficou mais ou menos, fora isso muito boas as sprites. Link to post Share on other sites More sharing options...
snowks 6 Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 Tão bem estranhos em... Link to post Share on other sites More sharing options...
Insaend 155 Posted October 3, 2013 Author Share Posted October 3, 2013 E normal depois de muito tempo jogando jogos em GB... a galera estranha ver o Pokemon em N64...o mesmo aqui muito tempo vendo somente gráficos topdown. Link to post Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 Legais, más estranhas.. deitados parece que é um Padrão para os Pokémons shuhaus!Padrão... Dou muita risada! Estão ótimas insaend! Perspectiva 45° arrebenta! Meu like vai pra ti! xD Link to post Share on other sites More sharing options...
Lorrag 2 Posted October 18, 2013 Share Posted October 18, 2013 Só acho que as pessoas não veem direto pokémons na perspective por isso acham diferente mais eu achei 10 elas se tivessesm completas usaria em meu projeto ahahaha Link to post Share on other sites More sharing options...
FL4REON 4 Posted February 11, 2018 Share Posted February 11, 2018 alguem reupa? Link to post Share on other sites More sharing options...
Insaend 155 Posted October 13, 2018 Author Share Posted October 13, 2018 Em 11/02/2018 em 01:23, FL4REON disse: alguém reupa? Como solicitado o item foi re Upado (link ON). Link Aqui. Link to post Share on other sites More sharing options...
BananaFight 196 Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Parabéns amigo, sempre adimirei seus trabalho desde o tempo em que trabalhamos juntos no DigiWo, se precisar de ajudar na parte de programação pode pedir ajuda, estarei mais do que a disposição de ajudar uma pessoa como você. Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts