Amigo aqui não é local para você ficar postando o site do seu Servidor. está cometendo flood , fique com um aviso verbal da Próxima vez irei te alertar.
Por Gabrieltxu, 22 de jun. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Amigo aqui não é local para você ficar postando o site do seu Servidor. está cometendo flood , fique com um aviso verbal da Próxima vez irei te alertar.
Tem sistema de duel?? E ele tem aquele bug que acontece no PDA da pokeball bugar e não ser possivel nem dar Look e nem Use?
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Server realmente muito bom parabéns.
Cara pf as senhas estao cripitografadas qual e a senha do god para q eu possa entrar no servidor como adm?
Parabêns ^^ , Mt legal seu projeto ! +REP
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: gianlukinha

MT bom server mas tipo mano quando tu vira VIP tem como fica sem o nome [VIP] Na frente do nick do personagem ?
Se Tiver PFF ME AJUDA !
rep +
Como faço um pessoa vira membro de honra ??e como faço para abrir o torneio me responde pf
info
Reputação: 0

• Menu:
├ Informações;
├ Ediçoes;
├ Erros;
├ Prints;
├ Download;
└ Creditos.
• Informações Basicas •
Pokémons com level System
Clã System
Boost Stone System
Bike System
Servidor com Systema de Stages
entre as coisas.
• Edições / Ajustes •
Mudou o MAP.
Retirado Todos os Bugs Do server
Colocado novas quests
Modificando Todas as Magias
Adicionamos Novos Pokemons Shiny.
Eventos automatico
Sistema de Leilão
Sistema de Egg
Area Vip Completa
Novas Quests
Nova Pokedex System.
Pokemons de Unova arrumados
• Erros Do Servidor •
Por enquanto nem um.
• PrintScreen •
To Sem tempo para add mais imgs
• Download's •
Servidor GabrielTxu 3.2 Final version
Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html
• Creditos
como faço pra por vip pro pessoal no ot? me ajuda ai REP+ pra vc gabriel
+Rep So Q Vc Pode Faser O 3.3 Q Tem Todos Os Pokemons Do Pokemon Owz E O Maluco Pf Ai sim Dou Mais
+Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep +Rep
O ESSE SERVER E MUITO BOM MESMO SO AGUS BUGS ^^ ENTAO POIN OS POKES DO POKEMON OWNZ NO 3.3 E O POKEMON MALUCO TBM AI DO +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP +REP
edit
Editado Outubro 17 por Brundss
E TA FOGO nao estou comseguindo abrir o serve ja mechi em tudo mas da erro por favor ajeitem o serve ^^
lek pegue a minha versao desse server se gostar claro > link http://www.xtibia.com/forum/topic/223049-server-gabrieltxu-32-versao-adm-sara/
Eii tem como add novas sprites? Qual programa que uso para add +? passa o download agradeço te dexo um rep+
info
Reputação: 0
Esperando que você poderia me ajudar, tentando descobrir como transformar os bares de espera, bares pokemon com OTClient eu jurei que li em algum lugar que eu posso, eu acho que em uma de suas linhas de servidores antigos. Desejo que liberar estes locais em inglês: D GJ embora adorando.
Sorry: Google translator
Editado Agosto 16 por unrivaledneo