Ir para conteúdo

Update #1 Fórum + Chat + Revisões


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Opa Slider, tudo bem? Espero que tenha gostado das novidades ...

 

Bom os bugs que aconteceram estão sendo causados por um conflito de códigos que eu já

passei pra invision e estamos tentando resolver. Dentro de alguns dias deve estar tudo normalizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è a atualização ficou show , mais tem lá seus bug's que toda vez que eu entro pelo chome dá uma travada básica, tenho que desativar o chat para continuar a usufruir do fórum normalmente sem travas. como o slice falou tem o problema do quote , e nao sei se foi só eu que percebi mais tem hora que vooc abri um tópico, fala que vooc não pode visualizar o tópico, sendo que ele acabou de ser postado. mais tirando isso ficou show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, porque se não vai ser muita exploração pra quem é mais experiente ou até mesmo para a moderação, toda hora recebendo mensagem de alguém querendo ajuda por algo que já tem no fórum (e já foi perguntando 500x), como já é de costume dos novatos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Estou com um problema aqui no xtibia depois desta atualização. Quando eu clico em alguns topicos ele redireciona para outro topico, e a ferramenta de busca nao esta mostrando a busca que eu digitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal que não curtiu o chat, só fechar.

eu tenho um spam de umas 30 pessoas no chat, não consigo ficar nele

 

Os bugs estamos corrigindo galera, nessa semana deve estar tudo resolvido já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...