DO

[Encerrado]Projeto sério - Hell Server

Por dortmund, 16 de jun. de 2013 em Formação de Equipes

projeto sério
dedicado
24 horas
datacenter
gamemaster
admin
hell server
otserv
tibia
script
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
13
2.2k
dortmundD
16 de junho de 2013 às 23:28

----- HELL SERVER -----

APRESENTAÇÃO:

Depois de um tempo afastado do Tibia e dos OTs, tive vontade de investir em um projeto de servidor que pretendo criar, com a ajuda da(s) pessoa(s) que se propuser(em) a me auxiliar. Estudei um pouco e consegui colocar um Baiak 8.6 online, o ip segue em minha assinatura. Pretendo criar um Baiak de rates altas e após, investir na criação de um servidor de rate baixa com mapa global.

Eu acabei de comprar um anúncio no site do otservlist.org, assim, o IP do servidor é constantemente anunciado, aumentando assim a sua visibilidade dentro da lista. Pretendo adquirir um data center para o servidor e tudo o que for necessário, na medida do possível. Quem estiver interessado e tiver disponibilidade para me auxiliar nesta empreitada, favor preencher a ficha em anexo:

Nome:

Ocupação:

Experiência em OTs:

O que faz? (Scripter, mapper ?, etc.)

happy.png

Cya

SuperionS
16 de junho de 2013 às 23:58

Projéto sério com Ot Baiak?!

E ainda tem coragem de falar projéto sério, kkkkkkkk'

Conclusão: Ot Baiak que não passa de uma semana Online.

dortmundD
17 de junho de 2013 às 00:12

Como eu havia dito,

Pretendo criar um Baiak de rates altas e após, investir na criação de um servidor de rate baixa com mapa global.
.
SuperionS
17 de junho de 2013 às 00:26

Sim, intendo.

Mas seria melhor você não nomear esse Ot fraco que é o famoso Baiak Yurots como "projeto sério", pois realmente é díficil encontrar um Baiak "sério", que dure bastante tempo.

Ot fraco que eu quis dizer é o mapa e seus malditos TPS que tira todo Rpg do Tibia.

Nada contra você.

Flw.

Editado Junho 17 por Superion

dortmundD
17 de junho de 2013 às 00:38

Entendo, sem problemas happy.png

Estou aqui para aceitar sugestões e sobretudo, aprender. Agradeço pelo seu comentário, quanto ao baiak, pretendo ir "aparando as arestas" de acordo com a minha experiência nele e sugestões, se der certo, pretendo deixar online por um bom tempo.

Valeu !

Jake1J
17 de junho de 2013 às 17:14

Cara invista em um servidor com mapa próprio com muita rpg, com script novas e também spriter novas:

Como o Arton que ta virando um grande servidor.

dortmundD
18 de junho de 2013 às 00:03

Jake1,

Irei fazer isso, certamente, mas quero montar um servidor de rates altas e, quando tiver que movê-lo para o host dedicado, irei contratar mais um host para o server low rate,.

1 mês depois...
dortmundD
10 de julho de 2013 às 10:43

Servidor online, host dedicado, desde o dia 28/06, tendo em média 80 players online, com record de 168. Quem tiver interesse em fazer parte da equipe, favor entrar em contato via pm.

Editado Julho 10 por dortmund

SuperionS
10 de julho de 2013 às 10:51

Porque alí tá Players: (1/650)?

Cade os 80? .-.

KurtcobainnK
10 de julho de 2013 às 10:58

/\ esse cara so fala merda , só quer ficar criticando os outros

@topic: boa sorte

SuperionS
10 de julho de 2013 às 11:07

/\ esse cara so fala merda , só quer ficar criticando os outros

@topic: boa sorte

Man, se eu crítico é porque o cara me dá motivos para críticar o trabalho dele.

Tais como: falta de informações, trabalho mal-terminado, falta conteúdo, entre outros..

Editado Julho 10 por Superion

dortmundD
10 de julho de 2013 às 19:53

Superion,

Aqui está o screen do dedicado pago do servidor, e quanto a assinatura que só mostrava 1 players online, era apenas um bug do otservlist, ali está os 83 players online que falei. Procure saber antes de criticar, pra não falar sem saber nada. Abraços !

63q4.jpg

"Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a dos outros"

Editado Julho 10 por dortmund

4 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 15:37
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.