Projéto sério com Ot Baiak?!
E ainda tem coragem de falar projéto sério, kkkkkkkk'
Conclusão: Ot Baiak que não passa de uma semana Online.
Por dortmund, 16 de jun. de 2013 em Formação de Equipes
Projéto sério com Ot Baiak?!
E ainda tem coragem de falar projéto sério, kkkkkkkk'
Conclusão: Ot Baiak que não passa de uma semana Online.
Como eu havia dito,
.Pretendo criar um Baiak de rates altas e após, investir na criação de um servidor de rate baixa com mapa global.
Sim, intendo.
Mas seria melhor você não nomear esse Ot fraco que é o famoso Baiak Yurots como "projeto sério", pois realmente é díficil encontrar um Baiak "sério", que dure bastante tempo.
Ot fraco que eu quis dizer é o mapa e seus malditos TPS que tira todo Rpg do Tibia.
Nada contra você.
Flw.
Editado Junho 17 por Superion
Entendo, sem problemas
Estou aqui para aceitar sugestões e sobretudo, aprender. Agradeço pelo seu comentário, quanto ao baiak, pretendo ir "aparando as arestas" de acordo com a minha experiência nele e sugestões, se der certo, pretendo deixar online por um bom tempo.
Valeu !
Cara invista em um servidor com mapa próprio com muita rpg, com script novas e também spriter novas:
Como o Arton que ta virando um grande servidor.
Jake1,
Irei fazer isso, certamente, mas quero montar um servidor de rates altas e, quando tiver que movê-lo para o host dedicado, irei contratar mais um host para o server low rate,.
Servidor online, host dedicado, desde o dia 28/06, tendo em média 80 players online, com record de 168. Quem tiver interesse em fazer parte da equipe, favor entrar em contato via pm.
Editado Julho 10 por dortmund
Porque alí tá Players: (1/650)?
Cade os 80? .-.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nirvanaa

/\ esse cara so fala merda , só quer ficar criticando os outros
@topic: boa sorte
/\ esse cara so fala merda , só quer ficar criticando os outros
@topic: boa sorte
Man, se eu crítico é porque o cara me dá motivos para críticar o trabalho dele.
Tais como: falta de informações, trabalho mal-terminado, falta conteúdo, entre outros..
Editado Julho 10 por Superion
Superion,
Aqui está o screen do dedicado pago do servidor, e quanto a assinatura que só mostrava 1 players online, era apenas um bug do otservlist, ali está os 83 players online que falei. Procure saber antes de criticar, pra não falar sem saber nada. Abraços !

"Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a dos outros"
Editado Julho 10 por dortmund
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
----- HELL SERVER -----
APRESENTAÇÃO:
Depois de um tempo afastado do Tibia e dos OTs, tive vontade de investir em um projeto de servidor que pretendo criar, com a ajuda da(s) pessoa(s) que se propuser(em) a me auxiliar. Estudei um pouco e consegui colocar um Baiak 8.6 online, o ip segue em minha assinatura. Pretendo criar um Baiak de rates altas e após, investir na criação de um servidor de rate baixa com mapa global.
Eu acabei de comprar um anúncio no site do otservlist.org, assim, o IP do servidor é constantemente anunciado, aumentando assim a sua visibilidade dentro da lista. Pretendo adquirir um data center para o servidor e tudo o que for necessário, na medida do possível. Quem estiver interessado e tiver disponibilidade para me auxiliar nesta empreitada, favor preencher a ficha em anexo:
Cya