Você quér uma magia parecida com o "Exevo vis hur" ou "Exevo gran vis lux" corréto?
(Aquelas direcionais dos Sorcerers, que solta uma "onda de energia")
Por pazquinho, 12 de jun. de 2013 em Scripts
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Elite Of Avenger

Você quér uma magia parecida com o "Exevo vis hur" ou "Exevo gran vis lux" corréto?
Editado Junho 12 por Zieghart
info
Grupo: Visconde
Reputação: +98
Gênero: Masculino

local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 8, 10) local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Sé quiser mudar o efeito do rit , ou outras coisas é só falar!
Sim.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 8, 10) local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endSé quiser mudar o efeito do rit , ou outras coisas é só falar!
Oi adilson, nao ta funcionando cara, a magia sai e tudo, só que nao ta direcionada, a magia solta so para baixo, nao adianta eu vira pra cima nen pros lados, a magia vai para baixo =/
info

LOL ? eu testei aqui funciona perfeitamente! da algum erro no console ? tira alguma foto ai para mim ver como fica !
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Elite Of Avenger

Ok, vá em Data/Spells/Lib e abrá o arquivo spells.xml e adicione isso lógo abaixo da palavra "Waves"
AREA_WAVE4 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 3, 0, 0}
}
Ai vai ficar assim mais ou menos:
-- Waves
AREA_WAVE4 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 3, 0, 0}
}
AREA_SQUAREWAVE5 = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0}
}
Agora você salva o arquivo e fecha, depois volte aqui e me diga o resultado.
Editado Junho 12 por Zieghart
LOL ? eu testei aqui funciona perfeitamente! da algum erro no console ? tira alguma foto ai para mim ver como fica !
nao da erro no console nao, eu consigui aranjar um script que fais exatamente oque eu queria, muito obrigado ae. sabe como criar itens ? http://www.xtibia.co...ar-novos-itens/ pode reportar pro adm fechar aqui o topico que eu nao sei. vlws ![]()
Editado Junho 12 por HenriqueCechinel
info

Reportado Para Que Movam!
info
Reputação: 0
Tipo do script: Spell
Protocolo (versão do Tibia): 8.6
Servidor utilizado:Styller Yourots Premium
Nível de experiência: Baixo
Adicionais/Informações: Ola! estou com uma duvida, queria criar uma magia direcionada, ou seja, se eu estou virado para cima, a magia vai para cima, se eu estou direcionado para baixo, a magia vai para baixo ... sera que alguem poderia me ajudar ? lembrando que é magia direcionada (vai para onde eu estou virado), nao que taca em um target. aguardo respostas, muito obrigado.