Amigo isso é Imposivel não tem como fazer isso, n tem como o Player da um item que vai direto para um Sloot etc.. ganhar as Storages.
Imposivel
Por jvdazica, 08 de jun. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Amigo isso é Imposivel não tem como fazer isso, n tem como o Player da um item que vai direto para um Sloot etc.. ganhar as Storages.
Imposivel
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

nessa parte eu concordo com o gabrieltxu mais é posivel.
so um explo.
Vocé Selecionar o Player Pra Lider Ele Lutar com Outro Dps Quando Terminar O Player da A Insgina Ai Vocé Muda Algumas coisas No First Item Entre As Pedras.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

oia... eh possivel fazer? eh sim... eh facil de fazer? nem um pouco... alguem do forum vai fazer para ti? nunca...
pare de ser um ot-adm e aprenda um pouco de script ou arranje um scripter para tua equipe ^^ soh tenhu isso a dizer xD
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Concordo. Um Bom Scripter Faiz Milagre
Né Que O Slicer E O Vordkart And Roksas Tão no Hank Pq Faiz Milagre Por Nois '='
info
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

oia... eh possivel fazer? eh sim... eh facil de fazer? nem um pouco... alguem do forum vai fazer para ti? nunca...
pare de ser um ot-adm e aprenda um pouco de script ou arranje um scripter para tua equipe ^^ soh tenhu isso a dizer xD
auehauehaue a parte que eu falei imposivel seria fazer o Script, pk deveria mexer em muita coisa, entaõ por min é Imposivel
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Char no Tibia: [ADM]Victorzin
Olá galera do xtibia,estou precisando que alguém faça um sistema de ao invés daqueles npc's serem líder de ginásio seja um player do ot que será escolhido apartir de um evento automático ou feito por mim. Quem puder me ajudar estarei agradeçendo desde agora.
Meu serv é Gabrieltxu 3.0 . ( Serv Poke Sxr 3.0 )