Em Name: vc colocar BAIXE O CLIENT e o ip e o resto vc bota normal, e na descryption tbm
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [pedido]Otservlist só com cliente!?
[Encerrado] [pedido]Otservlist só com cliente!?
Por anoidperuzzo, 07 de jun. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Mas tem que por o Ip lá, porque ele verifica se está online ou não o server... Dai eu coloco o Ip sempre vai ter gente que nao le direito, e sai usando ip changer
dai não vai funcionar ne. ;/
info
Grupo: Barão
Reputação: +26

Só colocar o ip, se eles usa o ip changer vai buga tudo e eles vao ser obrigados a entrar no otservlist no site ou ver na page do otservlist o link para download do client .
info

acho que não hein.. hahah, tem que ter algum jeito, tipo, 2 ips, e 1 deles serve so pra mostrar q o serv ta on, mas nao da pra entrar tlg ? algo assim ;x
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Fala galera, não sei se é a área correta..
seguinte, eu queria saber se colocando o servidor no Otservlist, eu teria alguma forma de fazer com que só pudesse jogar baixando o Patch, o meu cliente no caso...
Estou modificando muitas coisas dentro do Game, então só poderá funcionar corretamente com o cliente, porém a melhor forma de divilgar é com o list (que só vai o ip)
Teria talvez como bloquear o ip ou quando o pessoal for entrar fazer download automatico algo do tipo?
Agradeço desde já!