Vital seria interessante você ter passado a tarefa para alguém que não esteja sem tempo como você. Afinal deu na mesma estamos sem resultado e já se passaram 5 dias da data prevista.
Na verdade isto só esta acontecendo nesta edição porque houve a troca da minha semana de prova. Minha semana de prova seria do dia 01 até o dia 05, porém eles preferiram trocar, ficando do dia 26 até o dia 02. E o meu curso exige estudos diários e na semana anterior a prova, estudos prolongados e sem descansos..
Pelas minhas contas, sendo do dia 01 ao 05 as minhas provas, daria para eu entregar o resultado a vocês na data combinada e estudar sem nenhuma interferência; Porém com a mudança da data, tirar o tempo para julgar os mapas atrapalharia e muito os meus estudos (pois eu gosto de fazer um serviço bem feito, chegando a demorar cerca de 10minutos por mapa). Novamente desculpas pelo acontecido, e isto não irá se repetir. Caso dê sábado e o resultado não tenha sido postado, eu irei tirar um tempo e fazer isto, lançando em conjunto a nova edição.
Sei que ninguém tem nada haver com a minha vida, mas peço compreensão de todos pois todos temos uma vida fora do 'mundo virtual', e neste eu me preparo para salvar vidas, e eu espero que esta seja a única vez que isto aconteça. Pois mesmo sendo a primeira não gostaria que esta 'falha' se repetisse.
Atenciosamente,
Arthur
ta valendo ainda ?
Não, em breve teremos uma nova edição

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: raell5
ta valendo ainda ?