WebTutoriais 34 Posted June 6, 2013 Share Posted June 6, 2013 (edited) Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Download; ├ Novidades; ├ Staff; └ .Site Informações: ► Pokemons Sem Level ► Todos os Pokemons Balanceados ► Novos Shinys ► Novos Sistemas (Unicos) ► Novos Lendarios ► Muitas quests Espalhadas Pelo mapa ► Area Vip Completa ► Rates Boa de Upar ► Servidor sem Lag ► Algumas Magias Reconstruidas ► Evento Diariamente ► Client Proprio ► Mapa Novo (Reconstruido) ► Novos Itens Adicionado ► 24h Online ► Contas Criadas pelo site ►Auto-Restarter , caso o servidor caia ele abre novamente automaticamente ! Edições: * Remakes em alguns pokemons * Edição no Mapa (quase todo) * Edição nas Magias * Removemos Todos os Erros do server * Adicionamos novos Sistemas * Novas quests pelo mapa * Site Com novo Design Novidades: Novidades Que Temos no Momento. Sistema de Shiny Stone Sistema de Boost Stone Novos Pokes Novas Magias Novo Mapa Novidades que Estão Por Vir: Novo Continente Novos Remakes nos pokes Novas Quests Novas Stones Novos Itens E Muito mais... Download: Download No Site : http://www.otakupoke...takuPokemon.rar Staff: Sómente Eu No Momento ! Site: http://www.otakupokemon.com/ Venha se divertir , no otaku pokémon seu mundo pokémon vira realidade! Edited June 6, 2013 by WebTutoriais Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Posted June 6, 2013 Share Posted June 6, 2013 Mais sem o sucesso do "skyfail" . Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebTutoriais 34 Posted June 6, 2013 Author Share Posted June 6, 2013 Mais sem o sucesso do "skyfail" . Ainda falta divulgação , fóra que troquei de dedicado e ouve a troca do ip no cliente , por isso ouve uma grande perca de players , mais isso é questão de tempo . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bhoris 23 Posted June 6, 2013 Share Posted June 6, 2013 Legal cara, Voce vai lá e pega toda a base do meu topico e coloca aqui no seu e não modifica praticamente nada. Show de bola como voce tem criatividade e como voce conhece o seu server para postar as suas PROPRIAS Coisas e criar um topico seu. e não pegar o dos outros e colocar como seu -.- Acho isso errado e outra o cara não tem criatividade para criar um nome para o seu server e coloca o nome do server dos outros... me poupe ne? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts