Jump to content
  • 0

action que remove storage com bug


nbb147

Question

eaew galera, eu fiz um script action para quando o player clicar no item vericar se tem certa storage, se ele tiver remove ela e adiciona outra storage e da exp, mais tem um problema se o player clicar e depois der logout o player perde a storage. :x

 

script:

 

 

function onUse(cid, item)

 

local var = 7500

 

if getPlayerStorageValue(cid, 11111) == 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 11111, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 11112, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está com o pergaminho.")

doPlayerAddExp(cid, var)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode fazer essa prova.")

return FALSE

end

 

return TRUE

end

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

acho que não cara pq dessa forma se player clicar no item ele perderá a storage e ganhará a mesma storage novamente.

ao clicar no item ele é pra perder a storage 11111, e ganhar a storage 11112.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
local sto_remove = 11111
local sto_add = 11112
local var = 7500
local sto_CLICK = 61236
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
         if getPlayerStorageValue(cid, sto_CLICK) == 1 then
return true
end

setPlayerStorageValue(cid, sto_remove, -1)
setPlayerStorageValue(cid, sto_add, 1)
doPlayerAddExp(cid, var)
return true
end

Edited by StyloMaldoso
Link to comment
Share on other sites

  • 0

@manoelneto

em um item que ele em um npc.

 

@stylomaldoso

acho que você não entendeu, a storage 11111 tem que ser a storage que ele tem que ter pra poder clicar e ganhar a exp, e ganhar a storage 11112..

 

-----------------------------EDIT------------------------

 

----------RESOLVIDO--------

aff, o problema não era no script era no arquivo login do creaturescript ela estavaa cetado pra toda vez que logar retirar essa storage ¬¬'

obrigado pela cooperação de todos, resolvido podem moverem..

Edited by nbb147
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...