Man Não Estou Entendendo Sua Duvida Pode Explicar Melhor Explicado
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [DUVIDA] PUSH DE PLAYER
[Encerrado] [DUVIDA] PUSH DE PLAYER
Por aberick, 21 de mai. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

o push no meu ot está 1 segundo, por exemplo, se eu puxo o player de longe era pra ele ser empurrado no mesmo segundo certo? mais não, o push de longe demora o mesmo tanto que o push colado no player, se eu abaxar isso no config lua pra bem rapido, de perto tambem vai fica bem rapido o push ai fica ruim, queria que so puxando de longe fosse rapido, oque fazer? não tem como arrumar?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Derick Worrior

Opa observe que no seu config.lua o primeiro numero é o dley do push de perto e o segundo é o de longe
Eu ando vendo que os servidor principalmente os de war estão usando essa configuração:
pushCreatureDelay = 600 * 20
Ou até mesmo 2 no lugar do 20 assim tera um push rapido de longe e um equilibrado de perto
espero ter ajudado se não explicar melhor para te ajudar chegar numa solução
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Ae galera, gostaria de saber como configurar o push do meu ot, o distro do ot que eu peguei styller, pareçe que veio com um push diferente, eu consegu configurar no config.lua para puxar rapido, so que ele puxa de perto e de longe na mesma velocidade sabe? de perto ele demora 1 segundo pra puxar o player e de longe TAMBEM! e agora? tem como mudar isso?