Thetecno 0 Posted May 18, 2013 Share Posted May 18, 2013 Preciso de Um Sistema de Moto Para Pokétibia Olá galera, Esse é Meu segundo Tópico e estou Feliz Pela Atenção que recebi No Meu Primeiro !! Espero Que Continue Assim. Obrigado... Minha Dúvida Galera, Eu quero um System de Moto para o Pokétibia ! Eu sei que a moto é o mesmo system da bike só com o outfit diferente, mas acontece que nem isso eu sei Fazer Queria que vocês Me Mostrassem Passo a Pesso Como Fazer Isso, Juntamente com O System !!!! Outra coisa é que eu quero um system que tenha a bike e a moto juntos !!! Explicando Melhor : Quero Um System de Uma Moto, Juntamente com O Passo a Passo de Como Fazer. Mas eu quero que o Meu server Continue Com A Bike. Entenderam ? Acho Que Sim !!! Informações O meu Server Já contém a Bike. E O Server Que Eu Tô Editando é o Erondino Site V13 CRéDITOS Os créditos Vão todos para Mim !!! Morram de inveja OBS: Escreva nos comentários O Que Acharam do Meu tipo e Modelo de Criar Tópicos Se Puder dar + REP Agradeço ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Posted May 18, 2013 Share Posted May 18, 2013 (edited) data/actions/scripts crie um novo aquivo chamado moto.lua e adicione isso dentro dele.. -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- --[[ #Lembrando todos os campos com variaveis escritas são preechidas com {"sim" ou "nao"}]]-- local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "sim", -- Se você quiser que o script mande uma mensagem para o player dizendo a velocidade dele premiumAccount = "no", -- Se precisa de premium velocidadeDaSuaBike = 80, -- A volocidade da bike, sempre bote números de 1 á 10. Caso bote mais que isso a volicidade vai ficar muito alta. outfitMale = 1581, -- Outfit male outfitFemale = 1581, -- Outfit female efeito = 18, -- Efeito que ira aparescer quando der use. storageValue = 5602, -- Storage Para a bike usaVipSystem = "nao", -- Caso alguem use algum tipo de vip system bote sim storageUsadaNoVipSystem = 33339, -- Aqui boata a storage do vip system caso use } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."") if config.premiumAccount == "sim" and isPremium(cid) or config.usaVipSystem == "sim" and getPlayerStorageValue(cid, config.storageUsadaNoVipSystem) >= 1 then a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) speedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 1000 doChangeSpeed(cid, speedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624)) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end if config.textoAvisandoSuaVelocidade == "sim" then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua velocidade agora é: "..getPlayerStorageValue(cid, 3624).."") end else if config.usaVipSystem == "sim" then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe apenas membros de honra podem usar a moto.") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe apenas membros de honra podem usar a moto.") end return TRUE end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) retireSpeedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 100 playerSpeedNow = -retireSpeedRate - getPlayerStorageValue(cid, 3624) doChangeSpeed(cid, playerSpeedNow) end return TRUE end Bom no script já diz a sua configuração em local config lá em cima é só ler. Agora em actions.xml você adiciona essa tag... <action itemid="200" event="script" value="moto.lua"/> itemid="200" esse número é o Item ID que o player terá que dar use para usar a moto Créditos ao Smix por ter criado o sistema. Edited May 18, 2013 by KarlKalvin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thetecno 0 Posted May 18, 2013 Author Share Posted May 18, 2013 Vlwwww, me ajudou mt. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Posted May 18, 2013 Share Posted May 18, 2013 (edited) Denada, qualquer dúvida só avisar. Tópico resolvido, podem fechar ! Edited May 18, 2013 by KarlKalvin Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Reportado para que movao para a seção correta "Pedidos e dúvidas resolvidos - Servidores derivados". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roksas 846 Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts