Strogman 88 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 tbm conseguir mais preferir tenta fazer inguaol pxg um do health outro da bag e ja conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodugoni 39 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Eu só não fasso o igual da pxg nessa parte porque não sei criar topbutton. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 é bestera fazer isso depois vo posta a v 0.1 do meu client O como ta ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Maio 19, 2013 Autor Share Postado Maio 19, 2013 Gente isso e uma base vc pode trocar o Icon de qualquer TOP Button e colocar um g.game useinventory para abrir qualquer item ou cria um Bottom para Tools e coloca os slots de vara de pescar corda e etc.. Mania de querer tudo prontinho aprendan a usar as coisas de uma base vc faz oque vcs quiserem NÂO tem limites e so usa a inteligencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodugoni 39 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 (editado) Estou tentando mudar a parte grafica desse inventory.Vo apanha um pouco mais consigo kkkk. Editado Maio 20, 2013 por Malconte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados