Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Ele pode ser útil para muitos OTS com Gesior Account Maker 2012, pois não há opção "remover red skull" na loja de SMS.

Basta ir em data/actions/scripts, criar um arquivo .lua com o nome de skullremove e adicionar o seguinte código -

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local skull = getCreatureSkullType(cid) 
local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK}
if(isInArray(bad_skulls, skull)) then
doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull)
doRemoveItem(item.uid, 1)
db.executeQuery('UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`')
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!")
end
return true
end

Adicione esta tag em action.xml -

<action itemid="IDDOITEM" event="script" value="skullremove.lua"/>

Créditos - Gesior.pl

Já não tem uns desses aqui no fórum?

Mesmo assim, obrigado pelo conteúdo.

Seria mesmo util da forma que você disse.

Parabéns e obrigado.

Action não, Talkaction...

• 7 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By helviio
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Olá companheiros do xTibia Venho por meio deste post pedir com que me ajudem a criar um script de boss room para um servidor OTX .2  ... Sei que é antigo e quase ninguém usa mais ... porém eu baixei um e estou editando e fiz diversas modificações e seria jogar tempo fora e tanta dedicação ... voltei a mexer com Ot's depois de 10 anos e não sabia essas diferenças ... 

A minha duvida é a seguinte ... eu gostaria de um script de boss room  que o jogador ou os jogadores pudessem fazer esse boss 1x a cada 24hrs ao puxar a alavanca ... ! com uma mensagem escrita o seguinte caso o jogador ja tivesse feito o boss ... "Você ja participou hoje volte amanhã"  basicamente é isso ... obrigado =D 
    • By Hug0
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: npc Código: Aew galera blz? 
      Eu utilizo o servidor The OTX Server Global - Version: (3.10) e queria fazer um npc que tivesse as seguintes características.

Ele em tese vai ser um npc ferreiro só que no script dele eu quero que ele receba uma arma X (ex: shiny  blade) e refine a mesma, mais tendo a chance de falhar esse processo exemplo

Ele vai pegar a arma mais itens de refinamento e deixar ela +1 no caso ele teria 90% de chance se acertar. E ele poderia refinar os itens ate +7 sendo que na ultima so teria 10% de chance. Caso desse erro a arma voltaria para o +0 no caso a arma original..

Sei que tem scrips de upgrade porem nessa versão que utilizo nenhum funcionou, e testei mais de 10 scripts diferentes. Não apresentam erros no distro mais tbm não fazem a função para qual foram feitos. 

• By tvsxde
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: moveevent Código: NAO SEI COMO FAZ MAS QUERIA SABER DE UM SCRIPT E AONDE COLOCA PARA QUE O ITEM TIPO : HELMET FIQUE NO SLOT HEAD SEM PODER POR NA MAO OU NO SLOT FLECHA PRECISO FIXISALO ALGUEM SABE O MEU SERVER É O YUROTS GOD BON 1.2 TIBIA 8.10!!!
    • By Nightstar
      Tenho um scripting (mais precisamente um mod) de elo que recebe de acordo com seu frag. Queria saber se uma alma bondosa poderia me ajudar a adicionar bônus de acordo com o titulo que a pessoa tem.
      Exemplo: Titulo Calamidade +5 de ML
                     Titulo Lord Demônio +10 de ML
                     e etc

Segue o mod: 

• By Hiquez
      Olá rapazeada do xtibia, estou tendo problemas em adaptar um script meu aqui para uma quest "sacrifice"
      estou precisando que uma action tenha uma tabela onde eu possa colocar varios itens diferentes, por exemplo: 1000, 1010, 10022 e outros
      preciso que a action verifique se há algum desses item em x Position, se algum desses item da tabela estiver na postion "x" então o item irá se transformar no item "2000"
      Obs: todos os itens da tabela devem se transformar no item "2000", se puder colocar pra aparecer um effect quando o item for transformado será ótimo
      o script precisa checar algum dos itens que existirá na tabela e se algum desses itens estiver la na position, então ele irá se transformar em "2000"

Eu estava tentando adaptar o script da shovel mais não tive muito êxito, alguém poderia me ajudar por favor
      ?
      local holes = {468, 481, 483, 7932, 8579}
      local sand = {231, 9059}
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
          if(isInArray(holes, itemEx.itemid)) then
              local newId = itemEx.itemid + 1
              if(itemEx.itemid == 8579) then
                  newId = 8585
              end
              doTransformItem(itemEx.uid, newId)
              doDecayItem(itemEx.uid)
          elseif(isInArray(sand, itemEx.itemid)) then
              local rand = math.random(1, 100)
              if(itemEx.actionid  == 100 and rand <= 20) then
                  doTransformItem(itemEx.uid, 489)
                  doDecayItem(itemEx.uid)
              elseif(rand >= 1 and rand <= 5) then
                  doCreateItem(2159, 1, toPosition)
              elseif(rand > 85) then
                  doCreateMonster("Scarab", toPosition, false)
              end
              doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
          end
          return true
      end

Esse é o script da shovel se caso puder ajudar, agradeço desde ja! ❤️