- 0
talkaction Rank Guild ALGUM SCRIPTER
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
otserv 8.x [Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados) 1 2 3 4 10
Por soldoran,
- 137 respostas
- 79000 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1404 visualizações
-
- 3 respostas
- 5210 visualizações
-
- 2 respostas
- 2352 visualizações
-
- 1 resposta
- 1950 visualizações
-

Pergunta
je19921992 3
Olá. Quero pedir um scripts usando minha ideia.
Tem muitos que dizem que não tem como fazer este script. Podemos dizer que não existe AINDA. Mas não é impossível. Portanto, solicito a um scripter experiente, pois, na área de programação, o pouco que sei, que é absolutamente quase nada, posso dizer que os limites de existência, está na capacidade de cada programador. Ou seja, é ilimitado os recursos que podem ser criados. Podemos usar até aquela frase famosa: “A fabrica do futuro terá apenas 2 operários: Um homem e um cachorro! Função do homem: Alimentar o cachorro. Função do cachorro: Não deixar o homem tocar nas máquinas.” É porque um dia teremos tantas coisas inventadas que não vai ser necessário quase nada.
Bom, chega de enrolação e vamos direto ao ponto.
War-System sem ter site!!!!
Tem como? “Não”<<< Será??? Então achamos um limite para programar??? A puf!!! Duvido.
Tentem adaptar minha ideia ( estou estudando esta área. Um dia chego lá!) no script.
Quais informações o script deve obter?
Rank de frags de guilds no servidor, se a guild estava em >OPENWAR< (abaixo vão entender o que é open)
Como vai funcionar?
O líder da guild usa um comando (ex: !openwar/!closewar) e a partir deste momento, serão contados os frags que esta guild obter contra as guilds que estiverem tbm em OPENWAR! Ou seja: Se uma guild está em OPENWAR, ela mata jogadores de outras guilds que não estejam em OPEN, a guild não vai ganhar pontos no rank (frags)
Quem vai ser top?
Obvio: A guild que em OPENWAR matar maior quantidade de jogadores de outras guilds que tbm estejam em OPENWAR. Quando o líder der CLOSEWAR, ele para de ganhar pontos e de perder tbm.
Existe um sistema em um mapa muito conhecido, na época em que baiak não era banalizado, chamado BAIAK ICE com sistema REP-System com “!rank rep” se não me engano. Podem tentar adaptar este script baseando-se num script já criado! Esta sim, foi época boa. Hj em dia, conseguiram transformar baiak em subwat :-/
Baiak com 99999 vips que se vc for vip 999998, vc entra nesta área e La tem a quest vip 999999. Onde vc aparece numa área que tem 9999999 Infernatil e vc tem que matar pra passar. Baiak pra mim é no Maximo 2 vips. Uma por gold e outra por quest. Infelizmente a população não aceita. Entao tento mostrar que eh muito melhor poucas vips. Pode até ser 3. Se a terceira for DONATES!
Mas enfim, a criação do scripts ae em cima, vai ajudar muita muita gente e quem fizer, vai ser top nos rep+ porque todos querem. Poucos tem capacidade pra desenvolver e menos ainda tem coragem de tentar! Realidade apenas foi falado. Cabe a quem ler, saber enxergar ela. E não ignorar.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/213900-rank-guild-algum-scripter/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.