KT
dúvida

[Encerrado] [Ajuda] Preciso De Alguem Experiente Em Dat Editor

Por kttallan, 01 de mai. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

[ajuda]
4
566
kttallanK
01 de maio de 2013 às 21:11

Ola Gente Estou Precisando De Alguem Experient Com DAt Editor Que Faça Pra Mim Um Favor Ganha 4x Reps....

Quero Que Vocés Poem Esses Idc. No Dat e Spr Do Slicer 1.9]

Idc.

Só e isso vlw ai gente porfavor tem como ajudar ganah 4x rep+

WebTutoriaisW
02 de maio de 2013 às 10:21

Amigo , Eu Até Ajudaria Mais Se Eu Abrir o Dat Editor Vai Travar TUdo Agora , Mais O Motivo De Você PEdir Para Adicionarmos , È Pelo Fato De Você Não Saber , Ou Não Pode Fazer Isso Agora? Se For Pelo Fato De Não Saber Pósso Te Ensinar Rapidamente. Apenas Me Envie Uma MP , Porquê Não Acompanho Minhas Postagens HUASHUSAHUSAHUASUH.

kttallanK
02 de maio de 2013 às 12:59

Amigo , Eu Até Ajudaria Mais Se Eu Abrir o Dat Editor Vai Travar TUdo Agora , Mais O Motivo De Você PEdir Para Adicionarmos , È Pelo Fato De Você Não Saber , Ou Não Pode Fazer Isso Agora? Se For Pelo Fato De Não Saber Pósso Te Ensinar Rapidamente. Apenas Me Envie Uma MP , Porquê Não Acompanho Minhas Postagens HUASHUSAHUSAHUASUH.

eu sei mexer com dat editor '-' so que aki em casa ele nn pega quando adiciono o poke ele buga.
4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:46
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.