cara eu ja joguei um server 8.1 de cdz talvez seja o mesmo mais pelo que lembro nao tinha quase sprites dos cavaleiros eram tudo do tibia mesmo porem com nomes diferentes sou da area de spriting posso doar algumas sprites gostaria tbm de saber se mudaram algo no projeto e apresente algumas imagens do game e talz
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado](RECRUTANDO PARA EQUIPE OT) Cavaleiros do Zodiaco
NA
[Encerrado](RECRUTANDO PARA EQUIPE OT) Cavaleiros do Zodiaco
Por Nanci, 01 de mai. de 2013 em Formação de Equipes
cdz
script
otserv
5
1.1k
01 de maio de 2013 às 12:34
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: zirpoli de pythera

01 de maio de 2013 às 15:00
cara eu ja joguei um server 8.1 de cdz talvez seja o mesmo mais pelo que lembro nao tinha quase sprites dos cavaleiros eram tudo do tibia mesmo porem com nomes diferentes sou da area de spriting posso doar algumas sprites gostaria tbm de saber se mudaram algo no projeto e apresente algumas imagens do game e talz
Então Cara tenho sprites de algumas armaduras ..
add eu msn ou skype ai
msn : vizirpoli@hotmail.com
02 de maio de 2013 às 20:21
Pode dar mais informações?
4 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

25 de abril de 2018 às 15:36
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: zirpoli de pythera
Opa , Galerinha vim aqui pra recrutar 2 pessoas para a equipe de cavaleiros do zodiaco. .
cargos disponiveis : Scripter e Sprite
O Otserv é 8.10 já tem algumas sprites se tiverem Interessados entre em contato ..
Deixe Suas Postagens Ai tbm ..
Ex:
Nome:
Email ou Skype ...