Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

bolz queria saber quando vai sair a Geração 4 ai no server mano vc fez aquela enquete la em cima mano.. todos querem a geração 4 é rapido como vc pode ter notado ne... mais pelo visto não noto mano agiliza ai todos estamos ansiosos ....

mano ele tava fazendo isso mais o pc dele quemo ae ja era..e ele perdeu tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sem palavras kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que queimo pq eu fiz um projeto com 5 e 6 geração e ta perfeito tavo com do de me desapegar u.u

 

como assim?? ainda bem nada perdi 2 pc 1.500 cada um. e uma tela 800 conto. se você tinha um projeto desses pra que queria o meu. '-' vai entende. falo nada

 

 

Bolz que merda em cara, realmente vc não merecia perder seus dois Pc's e o monitor wacko.png , em relação ao seu Servidor todos queriam que vc postasse porem, não são todos que mereciam, o que adianta ter um Servidor com 1,2,3,4 Geração Full + Sprites Perfect+Outlands Iguals PxG e não saber nem editar o mesmo.

 

 

Sem palavras kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que queimo pq eu fiz um projeto com 5 e 6 geração e ta perfeito tavo com do de me desapegar u.u

 

 

bolz queria saber quando vai sair a Geração 4 ai no server mano vc fez aquela enquete la em cima mano.. todos querem a geração 4 é rapido como vc pode ter notado ne... mais pelo visto não noto mano agiliza ai todos estamos ansiosos ....

 

São por comentarios assim que me deixa com raiva, pois vc teve um trabalho do caralho enorme para editar,arrumar sprites,adicionar 2 gerações inteiras,configurar,editar e etc.. e vem nego que não sabe nem abrir o config.lua para editar o ip,ficar cobrando quando tempo vai demorar pra vc postar, pq vc não posta logo, falta muito pra postar e etc..

 

Enfim desejo toda boa sorte no seu novo projeto, pelo pouco que eu te conheço sei que vc é um cara muito foda.

 

Até mais.

Editado por heavy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew galera eu de novo, e vou mandar a real para vocês:

 

eu andei olhando o meu tópico inteiro e só vi usuários "OT-ADMIN" querendo o meu servidor, e ainda comentando ou melhor, pedindo para que coloca-se isso e aquilo. e como se eu fosse um funcionário que recebe ordens de alguém. então decidi inventar uma mentira para ver realmente se tinha pessoas assim aqui. e realmente tinha, eu recebi mensagens de alguns usuários dizendo que eu sou burro, criticando meu trabalho, e que deu gloria a deus que perdi meu servidor, porque era inútil e que não servia para nada. então agora eu só vou passar o servidor para aqueles que merecem, ou melhor dizendo para aqueles que realmente me apoio, me ajudo, e que não criticava meu trabalho e sim elogiava "não dizendo que meu trabalho e bom '-'". eu passei esse tempo todo criando o servidor e nem tinha reparado nisso, em pessoas que não se importam com a pessoa que está criando, e sim mandando colocar o que o agradasse.

 

muito obrigado a aqueles que me ajudaram, seus esforços não foram a toa. vocês sim iram ter o servidor. enfim e isso.

 

Por favor alguém da equipe feche esse tópico, porque não quero mais comentários aqui. aproveitem meu servidor 3.0. e até mais ver.

Editado por Bolz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew galera eu de novo, e vou mandar a real para vocês:

 

eu andei olhando o meu tópico inteiro e só vi usuários "OT-ADMIN" querendo o meu servidor, e ainda comentando ou melhor, pedindo para que coloca-se isso e aquilo. e como se eu fosse um funcionário que recebe ordens de alguém. então decidi inventar uma mentira para ver realmente se tinha pessoas assim aqui. e realmente tinha, eu recebi mensagens de alguns usuários dizendo que eu sou burro, criticando meu trabalho, e que deu gloria a deus que perdi meu servidor, porque era inútil e que não servia para nada. então agora eu só vou passar o servidor para aqueles que merecem, ou melhor dizendo para aqueles que realmente me apoio, me ajudo, e que não criticava meu trabalho e sim elogiava "não dizendo que meu trabalho e bom '-'". eu passei esse tempo todo criando o servidor e nem tinha reparado nisso, em pessoas que não se importam com a pessoa que está criando, e sim mandando colocar o que o agradasse.

 

muito obrigado a aqueles que me ajudaram, seus esforços não foram a toa. vocês sim iram ter o servidor. enfim e isso.

 

Por favor alguém da equipe feche esse tópico, porque não quero mais comentários aqui. aproveitem meu servidor 3.0. e até mais ver.

 

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que faço para eu logar no ot ?

o cliente que tem aii , fala isso aqui

 

http://www.casimages.com.br/i/140204031642663484.jpg.html

 

queria rodar ele off para mim testar e arrumar se tiver algum bugs

que uma dica se for quere por so pra vc joga ou testa !!

 

faz um via hamachi dai so vc joga ou testa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolz, não estou aqui para te pedir nada estou apenas para te dar um conselho. Cara reconheço seu esforço no servidor sei que esses noobs (ot-admin), enxem o saco mesmo, mas tirando eles você não acha que está sendo injusto com toda a comunidade que estava esperando anciosamente seu servidor? Cara só pensa ai e por favor espero uma resposta. XD


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bolz, não estou aqui para te pedir nada estou apenas para te dar um conselho. Cara reconheço seu esforço no servidor sei que esses noobs (ot-admin), enxem o saco mesmo, mas tirando eles você não acha que está sendo injusto com toda a comunidade que estava esperando anciosamente seu servidor? Cara só pensa ai e por favor espero uma resposta. XD

 

 

Cara vc tá errado rs. Toda a comunidade esperando ? todos os OT-Admin isso sim. Possa estar parecendo ignorante mas.. eu aprendi duas coisas nesse pouco tempo de Xtibia, quer algo bem feito ? Faça Você Mesmo Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...