Ir para conteúdo

Novo distro sem virus


Lordfireot

Posts Recomendados

Ops vlw bruno eu disse errado obrigado por reparar Vlw

 

eu falo que nao tem virus e nem erro na hr de liga o unico EXE que eu encontrei bom foi esse

uma dica e melhor vc fala que ta sem bug e sem virus porque o erro e equivalente ao server ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fale besteira cara, os erros não tem nada a ver com o distro,

e sim com os sistemas/scripts do Ot.

Faltou você dizer oque o distro tem..

Se tem "Anti-Divulgação".

Se tem "War System".

Se tem "No Otbm-Check".

E cade as dll pra por na pasta do Ot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou FenixBorges tu e bem burrinho mesmo em eu disse que nao tem erros agora cata qual quer EXE de 1 servidor e bota nele ira da erro na vip,nas acc em varias coisas para de ser burrinho presta atençao.

 

nao presiza de dlls no ot global compacto sao as mesma esse EXE testei so no global compacto

Editado por Lordfireot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou FenixBorges tu e bem burrinho mesmo em eu disse que nao tem erros agora cata qual quer EXE de 1 servidor e bota nele ira da erro na vip,nas acc em varias coisas para de ser burrinho presta atençao.

 

nao presiza de dlls no ot global compacto sao as mesma esse EXE testei so no global compacto

 

Eu burro?

Dependendo o Ot, alguns precisá de arquivos .dll diferentes, não são todos os Ots que contêm as mesmas dll's

Faz favor de postar lógo as devidas dll.

E diga oque contêm de "novidade" nesse distro, além do "Sem vírus" que você mesmo afirmou.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu burro?

Dependendo o Ot, alguns precisá de arquivos .dll diferentes, não são todos os Ots que contêm as mesmas dll's

Faz favor de postar lógo as devidas dll.

E diga oque contêm de "novidade" nesse distro, além do "Sem vírus" que você mesmo afirmou.

 

 

manw de presizava das dlls meu servidor nao era pra estar online ok eu disse que foi testada so no Global compacto nao disse que foi testada em outro servidor so presiza troca o EXE do servidor pq dlls nao presiza pega Normalmente Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, poderia me informar qual a revision desse servidor?pois eu gostaria de compilar ele no meu vps linux, sabe onde encontro a source pra compilação?obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...