Amigo primeiramente você esta na área errada, a área certa é :
Pedidos e dúvidas - Servidores Derivados
Mas em fim posso lhe ajudar em questão de Outfits !
Vá em Data/XML/outfits.xml
Você vai encontrar várias outfits:
Exemplo¹:
<outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> - Female <list gender="1" lookType="510" name="Trainer"/> - Male </outfit>
Nesse caso aqui essa é a Outfit Free, quando você começa e fica na lista de Outfits.
OBS: Tire o - Female/-Male
Exemplo²:
<outfit id="2" premium="yes"> <list gender="0" lookType="615" name="Elite Trainer"/> <list gender="1" lookType="614" name="Elite Trainer"/> </outfit>
Essa aqui como pode ver na primeira linha tem premium="yes" , bom significa que é para quem tem premium account. Quando é adicionados dias de p.a. na conta do player automaticamente ganhará essa outfit.
Exemplo³:
<outfit id="3" premium="yes" quest="181602"> <list gender="0" lookType="512" name="Rapper"/> <list gender="1" lookType="545" name="Rapper"/> </outfit>
Essa outfit ela ganha através de quests ou venda por NPCs, e tem que estar p.a. também pra pode-la usar ! O numero 181602 é a storage da Outfit, que se deve colocar em scripts de quests e npcs !
Resumo:
Na primeira linha os que contém:
-
<outfit id="X"> - São free todos tem acesso a ela
-
<outfit id="X" premium="yes"> - Receberá a outfit ao ser p.a.
-
<outfit id="X" premium="yes" quest="XXXXXX"> - Apenas p.a. podem usar e recebe através de quests ou venda !
-
<outfit id="X" quest="XXXX"> - Pode utilizar dessa forma também que será apenas por quest ou venda, mas os frees também terão acesso

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Preciso que vocês me ajudem .
Se vocês puder me mandar video aulas de como mudar as roupas de inicio do server, como criar npc de reala de dar bonus
na real uma explicaçao meio basica de criaçao de npc .
Quem puder me ajuda eu agradeço muito.
REP++