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Mensagem no Default quando um player for morto por outro


vmAth

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Função: Quando um jogador matar outro, irá aparecer em seu default uma mensagem avisando.

E a mensagem será, por exemplo: Newbie [50] acaba de ser morto por Matheus [200]!

 

Vamos lá!

 

1. Acesse: data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo deathbroadcast.lua. Coloque isto:

function onKill(cid, target, lastHit)

local cortext = 27

if isPlayer(target) == TRUE then
doBroadcastMessage("|TARGETNAME| [|TARGETLEVEL|] acaba de ser morto por |KILLERNAME| [|KILLERLEVEL|]!", cortext)
end
return TRUE
end

 

2. Agora vá em data/creaturescript e abra o arquivo creaturescript.xml. Em seguida, coloque isto:

<event type="kill" name="DeathBroadCast" event="script" value="deathbroadcast.lua"/>

 

3. Vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua. Terá lá registerCreatureEvent, coloque este código abaixo disso:

registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadCast")

Para você alterar as cores do aviso que irá aparecer a cada morte, coloque este:

MESSAGE_FIRST = 18
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27
MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

Créditos: vmAth

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Não gostei cara..

Vai estragar o Ot, se acaba de matar um nego e todos vê isso no BroadCast,

ai todos larga oque ta fazendo e vão atráz de você :s

Não curti.

Se não quer war, deixe como sem PVP, oras... Disponibilizei pra ajudar, pra algumas pessoas é útil isso, né...

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Sepá, deve funcionar, alguem testa?

local a = getCreatureName(attacker)
local b = getCreatureLevel(attacker)
local c = getCreatureName(target)
local d = getCreaturevel(target)
local cortext = 27
function onKill(cid, target, lastHit, attacker)
   if isPlayer(target) then
    doBroadcastMessage("..c.." "..d.." acaba de ser morto por "..a.." "..b.."!", cortext)
    return true
   end
end

flw

Edited by Gears
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Sepá, deve funcionar, alguem testa?

local a = getCreatureName(attacker)
local b = getCreatureLevel(attacker)
local c = getCreatureName(target)
local d = getCreaturevel(target)
local cortext = 27
function onKill(cid, target, lastHit, attacker)
if isPlayer(target) then
	doBroadcastMessage("..c.." "..d.." acaba de ser morto por "..a.." "..b.."!", cortext)
	return true
end
end

flw

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/deathbroadca
st.lua:8: ')' expected near '"..d.."'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/d
eathbroadcast.lua)

data/creaturescripts/scripts/deathbroadcast.lua:8: ')' expected near '"..d.."'

 

quando alguém morre ,ot fexa.

 

 

 

 

Esse script não funciona amigo, substitua ele.


MpEfjhtA[/pastebin]

O seu funfo, porém cor verde ,mas isso é de menos só mudar valeu !

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