Ir para conteúdo

[Encerrado] Qual Servidor é melhor ?


AlphaLove

Posts Recomendados

Eae galera, estava vendo os servidores derivados e curti os servidores de PokeTibia, notei que evoluíram MUITO desde quando eu frequentava o Xtibia.

 

Queria pedir a ajuda de vocês pra sanar uma dúvida.

Vi que os melhores servidores de Poketibia do fórum é o do Slicer e do Gabrieltxu, então gostaria de saber qual dos dois servidores está mais completo OU com menos bugs.

 

Segue os links para analise:

 

Tópico do Slicer: Aqui !

 

Tópico do Gabrieltxu: Aqui !

 

Ressaltando que a análise deve ser feita baseada na ultima versão fornecida por cada usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor Gabrieltxu Pois Tem novos system novos pokes itens pxg e etcs. Novo Updat Vindo Tirado muitos bugs e erros no dristo alguns systemas consertados etcs.

Mas me refiro ao que já está realizado, entre os trabalhos já apresentados. Avaliação baseada em quantidade de bugs, quantidade de sistemas, exclusividades e expansões.

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fera Se for um Completo use o meu mais se for um Sem bugs use do Slicer não tem muito bugs do Slicer e o meu tem ums bugs Lixo que vc mesmo pode arrumar

Então Gabrieltxu, comparando o do slicer de agora e o seu com o próximo update, o do slicer ainda sim teria menos bugs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu não recomendo nemhum desses.

É melhor você montar um Ot normal mesmo, de RPG.

Não vou com a cara de Ot's derivados mas eu já cheguei a baixar os

2 por curiosidade, e não gostei nada dos Ot, cheio de Bugs e defeitos e desbalanceamentos em geral,

exclui na mesma hora e esvaziei a lixeira.

E eu reconlheço oque é defeito nesses Ot de Pokemon porque eu já joguei ums

2 Ots muito famosos e populares, um é o PokemonBR, já o outro eu não lembro, e esses

2 cara.. numca vai existir Ot de Pokemon igual, são muito boms.

Grato.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu não recomendo nemhum desses.

É melhor você montar um Ot normal mesmo, de RPG.

Não vou com a cara de Ot's derivados mas eu já cheguei a baixar os

2 por curiosidade, e não gostei nada dos Ot, cheio de Bugs e defeitos e desbalanceamentos em geral,

exclui na mesma hora e esvaziei a lixeira.

E eu reconlheço oque é defeito nesses Ot de Pokemon porque eu já joguei ums

2 Ots muito famosos e populares, um é o PokemonBR, já o outro eu não lembro, e esses

2 cara.. numca vai existir Ot de Pokemon igual, são muito boms.

Grato.

 

cara ele pedio a opnião de qual é melhor não do estilo do Server em RPG etc... Comentario inutil /\

 

Então fera Se for um Completo use o meu mais se for um Sem bugs use do Slicer não tem muito bugs do Slicer e o meu tem ums bugs Lixo que vc mesmo pode arrumar

Então Gabrieltxu, comparando o do slicer de agora e o seu com o próximo update, o do slicer ainda sim teria menos bugs ?

 

então fera esse meu ai sem level não tem bug nem um ainda que eu saiba vai vir mais completo etc... com mais coisas mais pokes sem bugs etc... mais eu acho que agora nesse momento sem essa minha atualização o do Slicer não tem bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fera esse meu ai sem level não tem bug nem um ainda que eu saiba vai vir mais completo etc... com mais coisas mais pokes sem bugs etc... mais eu acho que agora nesse momento sem essa minha atualização o do Slicer não tem bugs

 

E qual é melhor em questão de preferencia da galera e por ser mais maneiro, com level ou sem level ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...