Ir para conteúdo
  • 0

Vários Erros em meu Modern Acc!Me ajudem...

MaiconGuedes

Pergunta

Olá Pessoal,siga abaixo meus problemas em meu WebSite...

-Primeiramente,o site do meu servidor: http://otbrasil.sytes.net:8090/ (Não é divulgação,quero que confiram melhor os erros).

1 º Problema:[sHOPGUILD]

*Adicionei o Sistema de Shop Guild. O problema que se algum usuário loga a conta no site,e acessa a Shop Guild.

Ele dá o Seguinte Erro:

[b]Fatal error[/b]: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guild_points' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:772 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(772): PDO->query('SELECT `guild_p...') #1 C:\xampp\htdocs\shopguild.php(6): OTS_Account->getCustomField('guild_points') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(304): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in [b]C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php[/b] on line [b]772[/b] 

Obs.: Se acessar a Shop Guild,sem estar Logado mostra a Loja Normal...Mas como que o jogador do meu servidor,irá comprar se quando ele loga com a conta dá esse erro mostrado anteriormente? =/

2º Problema:[sHOPONLINE]

*Agora o problema é no outro Shop(Shop Donate). Quando o Jogador recebe X pontos de Donate.

E ele quer compra alguns dias de vip ou um dia de vip. A compra pelo site faz normal e dá baixa nos pontos da conta,porém quando entra no jogo não acontece nada. Ou seja,o sistema deveria dar baixa na vip day naquele personagem que foi comprado dentro do jogo após a compra.

Esse problema acontece somente com os dias de vip! Pois já testei os outros produtos que no caso são mais 2. Que é 'Trocar o nick do Char' e 'Desbanir o Char',e está funcionando sem problemas. Mas o VipDay não. Nem deslogando com o Char,a bem-dita Vip Aparece.

3º Problema:[CONTENTBOX HEATLINE]

*Esse problema não é muito importante,porém me incomoda,pois quero que meu site fique em perfeitas condições visualmente. No Título de cada página que eu acesso a Imagem que se chama ContentBox Heatline' não aparece e fica como se não tivesse a imagem dentro do meu diretório do site. E creio que não tem mesmo. Mas como faço para tirar o 'Contentbox...' de lá ou como que faço para aparecer corretamente?

Claro,terá meu REP+ caso eu conseguir resolver meus problemas.Preciso da ajuda de vocês. Obrigado.

Bom,pessoal meu problema com o SHOP GUILD foi arrumado!

O que aconteceu foi o seguinte... Ao executar as Query's pelo Phpmyadmin,Tinha uma que dava erro... Que era de um Tutorial daqui mesmo...

Mas fui e seguir o seguinte tutorial,e só reexecutei os query's e está funcional e 100% a loja de guild!

http://tibiaking.com/forum/topic/24991-shop-guild-100-funcional-sem-erros/

Agora,falta o restante dos problemas... Me ajudem...

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/212485-v%C3%A1rios-erros-em-meu-modern-accme-ajudem/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...