Ir para conteúdo

[Encerrado] Manutenção direto


Pluzetti

Posts Recomendados

Galera meu otserve as vezes cai e fala que ta em manutenção e depois de 10 min ele volta e alguns players perdem algumas coisas como lvl itens etc...oq pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o seu sistema de save. Vá em data/globalevents/scripts/save.lua, apague tudo que está lá e coloque isso:

 

local config = {
broadcast = {120, 30},
shallow = "no",
delay = 120,
events = 30
}
config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)
local function executeSave(seconds)
if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then
 local text = ""
 if(not config.shallow) then
  text = "DarkWorld Server s"
 else
  text = "S"
 end
 text = text .. "erver será salvo em " .. seconds .. " segundos, porfavor, tome cuidado."
 doBroadcastMessage(text)
end
if(seconds > 0) then
 addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events)
else
 doSaveServer(config.shallow)
end
end
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then
 doSaveServer(config.shallow)
else
 executeSave(config.delay)
end
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece algum erro no distro? se nao...

 

tente trocar o seu save...

 

vai em data -> global events -> scripts e abre o save.lua

 

troque por este

 

 

local config = {

broadcast = {120, 30},

shallow = "no",

delay = 120,

events = 30

}

 

config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)

 

local function executeSave(seconds)

if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then

local text = ""

if(not config.shallow) then

text = "Full s"

else

text = "S"

end

 

text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!"

doBroadcastMessage(text)

end

 

if(seconds > 0) then

addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events)

else

doSaveServer(config.shallow)

end

end

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then

doSaveServer(config.shallow)

else

executeSave(config.delay)

end

 

return true

end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...