Ir para conteúdo

[Encerrado] [PEDIDO] Server igual do OTPOKEMON


znnan

Posts Recomendados

Olá pessoal,eu baixei o server centurion V2 mas não gostei mt não,tem até pokes da 4° geração e talz,mas alguem ai não tem um igual ao do OTPOKEMON? o modelo do mapa e talz,pokes etc...e outro pedido,tenho um site aqui (igual do ot pokemon kk') só que o shop não abre fika indo para a pagina inicial,tem como alguem disponibilizar um concertado? serei mt grato a dar REP a kem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o server do OTPokemon é único e é muito antigo ele, você não irá conseguir esse Servidor...

 

Pegue o CenturionV4 se preferir, ou o Slicer 1.9/2.9 que é o melhor servidor que tem...

 

Em questão do Site tem que ver nas configurações da página e arruma pra redirecionar ao .html do Shop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois me ajudaram vlw,nem sábia desses server e mt menos da v4 do centurion kk' é que voltei a mecher com criação de servers de poketibia agora e nem lembro mais nadaa vlw os dois ^^

 

sobre o SHOP man fiz de tudo e não consegui configurar :S alguem da um help aew?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou aprendendo a mecher em site também, e creio que esse problema seja ao clicar no botão do SHOP ele esta redirecionando para a pagina inicial, ou seja...

 

Vai no .html da página inicial e procure pela linha do botão SHOP e veja aonde ele esta sendo mandada...

Creio que seria mais ou menos assim.

 

<li><a href="PAGINAINICIAL.html">SHOP</a></li>

 

Então você terá que alterar esse Pagina Inicial, colocando o .html do SHOP, ai você vê na sua pasta ai qual o nome do arquivo que é o html do SHOP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui o problema era em system/pages/shop.php mesmo,não tinha reparado mas simplesmete só estava para ir página inicial ´peguei um outro shop.php com os codigos e talz já era agora só falta adc itens no iten shop vou ver como faz vlw aeew vc ajudou mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu acho que o mapa do PokémonBR e OTpokémon são identicos menos algumas caves novas implantadas mais esse mapa é muito antigo como disse o carinha, acho que é "IMPOSSIVEL" de acha-lo mais tem muitos servidores de qualidade aqui no xtibia da uma olhadinha por ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

A verdadeira história desse 2 OTs que são iguais é que o dono do PokemonBR tinha hackiado o OTpokemon, então abriu o servidor dele igual ao do OTpokemon...


O mapa do PokemonBR foi mudado depois de um tempo quando eu entrei na Equipe e alterei várias hunts e outras coisas...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...