Está ai -> http://depositfiles.org/files/4to01aw8x
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Como atualizar o Ip Changer para 9.80
LI
dúvida
[Encerrado] Como atualizar o Ip Changer para 9.80
Por ligorio18, 13 de abr. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
resolvido
otserv
5
1.7k
13 de abril de 2013 às 18:18
13 de abril de 2013 às 21:06
Nao consegui
sabe a versao do workframe - diz que n é essa versao encontrada
Diz Unable to find a version of the runtime to run this application. Como disse eu tinha colocado o Net Flamework 4
Consegui ... é só baixar o Net Flamework 3.5 que funciona ... c puder fechar o post
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

13 de abril de 2013 às 21:55
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

21 de abril de 2018 às 02:44
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ola pessoal estou procurando e nao consigo achar o ip changer 9.80. Apos alguns download do asprate no qual esse eu consegue baixar mais nao executar o arquivo e fazer assim a atualização.
Também baixei o OTLand IP Changer e novamente sem sucesso. Esse eu até baixei o Net Flamework 4 mas sem sucesso também