Ir para conteúdo

Proposta de continuação de RPG


rodrigoup

Posts Recomendados

Olá, galera Xtibiana! Gostaria de propor um projeto aqui, mas voltado para o Role-play. Eu vejo que aquela seção anda muito parada, então resolvi fazer essa "doidera" aqui. Primeiro vou explicar dar um resumo da história, que eu acho que você já conhece e depois eu digo o que pretendo fazer. Abaixo, o resumo:

 

 

1 Hora é um Role-play cujo o foco principal é magia e romance.

Nessa história de tirar o folego, nosso protagonista entra num jogo para viver aventuras inimagináveis com seus amigos. Nesta primeira saga, a história será contada do ponto de vista de (Seu personagem aqui), um jovem de 19 anos que, ao entrar nesse mundo de fantasia e tecnologia, vivencia as coisas mais "lokas" (Como ele mesmo diz) que ele nunca pensou que poderia acontecer justamente com ele.

Se você ficou curioso(a) pra saber o que acontece na história, clique no link a seguir para

conferir a 1ª Temporada da saga!

 

 

É isso. Pena que a história teve que ser cancelada por motivos maiores. Mas eu deixo aí a minha proposta:

 

O que você acha de continuar a história?

 

Não pode alterar nada que já foi escrito, mas pode criar uma continuação. Finja que o personagem principal é você e invente uma continuação legal. Vou te dar as minha idéias:

 

 

Não se esqueça de concluir as coisas:

 

Existem vários fios soltos nesse história. Não se esqueça que voltar no passado é o melhor jeito de resolver isso. Aproveite que o protagonista já está no passado e use isso para concluir as coisas que ficaram inacabadas. Faça com que a história aconteça em lugares extraordinariamente espetaculares! Use imagens! Não se esqueça também de continuar usando as tecnologias já existentes na história e tente não criar muitas outras. É permitido, mas não em exagero. E LEMBRE-SE DO FOCO: MAGIA E ROMANCE.

 

Minha ideia principal é manter o protagonista fiel à Juliana até o fim:

 

O amor do protagonista por ela é verdadeiro. Mantenha-os juntos.

(Tente também acha um companheiro afetivo para cada personagem)

 

Poderá haver separações entre os amigos:

 

Se você quiser fazer com que alguns dos companheiros se separem do grupo, fique a vontade. Mas lembre-se que o foco é somente o protagonista. Não conte o que aconteceu com o amigo para ele chegar naquela decisão. Apenas exponha a verdade. (Não sei se você notou, mas a história toda é contada somente do ponto de vista do protagonista. Então mantenha assim.)

 

 

 

E agora, aqui abaixo segue algumas dicas que podem facilitar na continuação da história:

 

 

Quem está pro trás de tudo mesmo, na verdade, é o cientista chamado Cesar. Foi ele quem descobriu aquele mundo, que, na verdade, é real e não um jogo apenas.

 

Samanta é serva de Cesar nisso tudo.

 

Eles já sabiam que o protagonista viria para aquele mundo.

 

Ainda há mais uma evolução depois do terceiro nível que ninguém conhecia: O Sábio Arcano. (No caso do protagonista) Não se esqueça que esse quarto nível é inspirado no anime Bleach.

 

Aquele monte de Trolls mortos que foi visto na caverna dos Trolls, foi Nathan, Miúdo e Matheus que os matou. Por isso o Yeti estava tão furioso naquela hora.

 

Enquanto estão no passado, Hanalu e o protagonista são treinados por um homem chamado Jhon, até que o protagonista consiga chegar ao terceiro nível. Mas Jhon, na verdade, era Jhonny Paura antes da transformação que Cesar fez com ele.

 

No passado também - enquanto ainda estão treinando com Jhon - o protagonista se encontra com a Hanalu do passado, que foi no momento em que ela tinha acabado de chegar àquele mundo.

 

Jéssica foi quem apresentou Jhon ao protagonista, porém ela não sabia que Jhon era Jhonny Paura. Por isso, Jhonny Paura tinha ódio dela.

 

No passado também, o protagonista é raptado por Janx Vace e sua gangue. Um dos membros da gangue era seu próprio filho: Tommy. Tommy ajuda o protagonista e Hanalu a fugirem, mas Janx os persegue. Jéssica é quem os salva, mas Hanalu é quem mata Janx - ao despertar os poderes do terceiro nível que ela já estava.

 

Juliana pega o protagonista e Hanalu se beijando, pois foi assim que o protagonista evoluiu para o segundo nível, então seria com um beijo de amor que ele evoluiria para o terceiro nível. Mas ele não evolui e só evolui depois de se reconciliar com Juliana.

 

Jão, que está desaparecido desde o começo da história, aparecerá e criará um novo corpo para Hanalu, permitindo que ela e Rael fiquem juntos.

 

Jhonny Paura queria roubar os poderes do tempo do protagonista para fazer com que aquele mundo e o mundo real se unam e se tornem um só. Claro que isso também era apenas uma enganação de Cesar.

 

Eddy Ghost (Edvan), trabalha para Jhonny Paura, mas somente nos capítulos finais isso é revelado. Depois, ele se arrepende e volta a ser amigo deles.

 

Nathan se revolta contra todos e vira inimigo do Protagonista.

 

Juliana é morta em um dos 5 últimos capítulos, mas Ozmar - que também estava desaparecido desde o começo da história - aparece e a ressuscita. Ozmar se torna um Anjo do Deus Altíssimo.

 

Ao ver Juliana morta, o protagonista deixa toda sua fúria que estava contida explodir e fica fora de controle. Sua presença física é tão forte que nem mesmo os seus amigos conseguem ficar de pé durante esse momento de fúria. Não conseguem mexer um músculo.

 

Bruno, porém, que havia se tornado um Guardião Celestial, acaba salvando o protagonista de sua própria destruição, segurando-o com as corrente celestiais - um novo ataque que ele aprendeu.

 

Amanda descobre que Bruno, na verdade, era o antigo namorado dela que ela pesou ter morrido a um tempo atrás.

 

Em sua fúria, o protagonista acaba matando Jhonny Paura, mas Cesar ainda continua a solta junto com Samanta. Aquela explosão que destruiu por completo a cidade de Ab'Dendriel nos primeiros capítulos foi resultado da luta entre Jhonny Paura e o protagonista. Aquelas duas pessoas que foram vistas cruzando espadas no meio da cidade antes dela explodir, eram Bruno e Jhonny. O poder que foi lançado, de cujo qual Juliana salvou o protagonista, foi um poder lançado pelo próprio protagonista quando este fora lançado para longe da cidade.

 

Jéssica Swan se torna uma aliada muito poderosa nessa disputa. Ela salvou o protagonista na cidade de Albânia pois ela havia ouvido rumores de guerra, enquanto ela estava no futuro. Quando ela voltou para o passado para ver que guerra era essa que ela ouviu falar, ela apareceu próximo ao topo da cidade de Albânia. Então outra Jéssica, uma do futuro, aparece para ela, conta o que vai fazer e salva o protagonista daquela batalha contra Jhonny Paura. Jéssica ficou apenas vendo e se perguntando: "Por que eu faria isso?".

 

Matheus se sente sozinho por Nathan ter se voltado contra eles. Mas, depois de seduzi-lo com a ajuda de Cesar, Nathan consegue fazer com que Matheus vá para seu lado.

 

 

Essas dicas descritas acima são apenas pequenos resumos do que iria acontecer de agora em diante na história. Mas eu não posso mais escrevê-la. Então eu deixo para você que tem criatividade.

 

E é isso! Veja como tudo tem sentido e se revela no final. Não se esqueça disso! Crie um blog, vá postando os capítulos e envie em meu e-mail o link do blog para eu ir acompanhando a história até o fim. Eu planejava ir até a 7ª temporada e acabar a primeira saga. Depois eu faria mais uma saga chamada: 1 Hora - O Outro lado. Onde mostraria somente a história dos colegas do protagonista, enquanto todas aquelas coisas aconteciam com ele. E agora, eu acho que vou escrever outra saga chamada: 1 Hora - A Segunda Hora. Só que, dessa vez, contando todos os lados ao mesmo tempo.

 

e-mail:

Rodrigointerplay@hotmail.com

 

 

Logotipo+RP+Audio+%2526+Visual+%2528Todos+os+Direitos+Reservados%2529.png

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara se conhece a seção de role-play, porque não posto nela?

Só por que não está movimentada?Se for assim vo posta minhas fotos na seção de pedidos de script,por que é mais movimenta do que a de a fotos rl.

 

e role-play n eram historia sobre o jogo?Essa sobre viadagem(um se passando por mulher no jogo e outro acreditando) dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...