dirceujunior1 1 Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Boa noite, to criando um ot eu editei tudo e tals, so que me aconteceu o seguinte: *Quando fui abrir o sqlite studio pra mudar a acc do god e o nick não achei nenhum arquivo "s3db". gostaria de saber se tem como eu pegar de uma outra pasta de ot e por nesse que não tem... se alguém tiver, poderia postar o link pra download aq ou de algum tutorial. meu serv é mapa kalima (editei o map e a linguagem pra português dos npc's) se estiver no local errado, pesso que movam por favor Obrigado a todos desde já!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luquinh4 28 Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 sussa ,pode pegar qualquer um Link to comment Share on other sites More sharing options...
dirceujunior1 1 Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 (edited) ok vou tenta fazer isso e ja edito aq pra falar c deu certo EDIT: tipo, fica os player da outra pasta dai, tem como mudar? Edited April 8, 2013 by IkkiMapper Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roksas 846 Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Não é qualquer um, todos tem configurações diferentes, houses, players, etc. Que tal procurar em data/schemas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dirceujunior1 1 Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 Não é qualquer um, todos tem configurações diferentes, houses, players, etc. Que tal procurar em data/schemas? ja olhei em todas as pastas mais n acho esse arquivo ;/ Não é qualquer um, todos tem configurações diferentes, houses, players, etc. Que tal procurar em data/schemas? ja olhei em todas as pastas mais n acho esse arquivo ;/ desculpe, achei o arquivo so q a pasta schemas n fica em data por isso n tava achando mt obrigado +REP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roksas 846 Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts