Ir para conteúdo

The OTX Emporia - Global Full + Razachai + Quest.


Animal Pak

Posts Recomendados

Bom, varias portas nesse server levam o player pra inquisition...

 

e algumas de casas não se pode abrir nem com o god... é muito chato resolver esses bugs de portas, e estou meio enferrujado, alguem que já tenha arrumado isso poderia me passar os scripts?

 

tem uma porta ali na descida para a blue legs a porta ao sul, uma porta em farmine no barzinho que fica a west do barco...

 

tem uma outra porta em port hope que também leva o player para inquisition, não entendi bem por que, já que a action nela é a 1001...

 

agradeço desde já pela ajuda...

 

TILE QUE DA DEBUG NO CLIENTE E É PRECISO ALTERAR A POSITION DO PLAYER PARA ELE PODER VOLTAR A LOGAR

 

OBS: Acho que o mapa de farmine foi colocado nas coordenadas erradas :S

 

X: 33356 Y: 31180 Z: 8

 

 

@Skynet2

 

fala /town 14 com o god que vc vai aparecer na 1ª imagem aí... Prezil é um npc e vc também poderá ir até ele usando o comando: /goto prezil

 

lá vc roda um pouco e encontra as outras que n sei de cabeça as coordenadas, mas são todas em farmine... (Y)

Editado por Cell18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss mano, tem uma porta em carlin que se eu segurar ctrl e apertar pra frente a porta é como um teleport o.0

Fui parar la na crystal cave ;s

 

@Topic

Servidor tem área vip? ou é premium mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que nao seja GLOBAL FULL porque nao existe Global FULL pra OT.... SAIHSAUISHAISA e tambem suponho que nao tenha todas as quest e etc....

 

Traduzindo, é tudo menos GLOBAL FULL.

Obs: Minha Opnião

 

e esse SITE de DOWNLOADS é muito bom...

Editado por rokaroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12:27 You see a pitfall.

ItemID: [294].

DecayTo: [293].

Position: [X: 32698] [Y: 31673] [Z: 5].

 

Torre do cyc ab...

 

várias portas, é bom sair procurando...

 

nas casas em carlin...

 

na descida da blue legs, onde ficam os rats, a porta ao sul, tá levando na crystal cave lá da inq...

 

 

tepete dara, tá sem pz

 

uma parte do templo thais, encima ta sem pz

 

 

ao usar o rme 2.2 vc percebe que alguns items estão com id trocados, tenso isso...

 

tem vários "buracos" em farmine... tipo, n tem mesmo o tile no chao, no meio do camp de orcs por exemplo...

 

 

 

vários items com id trocados...

dai vc vai ver o loot da poison spider... vem um tile de agua, o mesmo acontece com a tarantula e talvez com outro monstro tbm...

 

:S

Editado por Cell18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

+REP pq gostei muito do servidor... Mais se puder: Me da um help ai? bom, to procurando esse server para download você sabe onde posso encontra-lo? http://www.xtibia.co...map-983-win32b/

 

 

@EDIT-----

 

Me RESPONDE Mais Algumas Coisas La no Topico @SmoOkeR

http://www.xtibia.co...age__p__1526048

Editado por FriikoPall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...