HE

[Encerrado] Resistencia PDA By Slicer

Por HesLife, 04 de abr. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

resolvido
7
602
HesLifeH
04 de abril de 2013 às 15:35

Onde posso aumentar a efetividade dos ataques que tenham vantagem e desvantagem no pda by slicer?

por exemplo, queria que agua fosse mais efetivo ao fogo, que agua fosse menos efetivo a planta... etc

eu sei que em configuration tem la embaixo, porem mesmo assim não vejo diferença, queria que tivesse mais efeito, alguem sabe ond mudar?

HesLifeH
04 de abril de 2013 às 21:45

é o forum ta foda mesmo hein :x

SkevrbS
04 de abril de 2013 às 22:40

lib/some functions

if effectiveness[combat].super and isInArray(effectiveness[combat].super, poketype1) then

multiplier = multiplier * 1.5

end

if poketype2 and effectiveness[combat].super and isInArray(effectiveness[combat].super, poketype2) then

multiplier = multiplier * 1.5

end

if effectiveness[combat].weak and isInArray(effectiveness[combat].weak, poketype1) then

multiplier = multiplier * 0.5

end

if poketype2 and effectiveness[combat].weak and isInArray(effectiveness[combat].weak, poketype2) then

multiplier = multiplier * 0.5

end

if effectiveness[combat].non and isInArray(effectiveness[combat].non, poketype1) then

multiplier = multiplier * 0

end

if poketype2 and effectiveness[combat].non and isInArray(effectiveness[combat].non, poketype2) then

multiplier = multiplier * 0

end

if multiplier == 0.25 then

multiplier = 0.5

elseif multiplier == 4 then

multiplier = 2

end

edite ai, boa sorte abraçs ;D

Editado Abril 4 por Skevrb

SkyLighS
04 de abril de 2013 às 22:50

Se descobrir me avisa

Cara não é necessário postar isso mande uma pm na próxima .

é o forum ta foda mesmo hein :x

@HesLife o fórum não tem culpa por que a dúvida de vocês não é atendida .

HesLifeH
05 de abril de 2013 às 20:00

valeeu cara *-*

RoksasR
05 de abril de 2013 às 20:23

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

5 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:44
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.