Ir para conteúdo

[Extensões] - Lava / Grounds


Posts Recomendados

Olá a todos do Xtibia.

 

Bom eu fico online diariamente no Xtibia e não venho postar nenhum trabalho nem nada, apenas ajudo as vezes alguns membros !

 

Então eu resolvi fazer esse meu primeiro tópico.

 

Eu venho postar pra vocês uns grounds que foram adicionados no Tibia no update de 9.6 e acho que pra pokemon eles se encaixariam muito bem.

 

Entao nessa Extensão contem a Lava e uns grounds pra adicionar no server de vocês.

 

Vamos as imagens:

 

 

 

 

Essa primeira é de Lava:

aZ9sRAB.png

 

  • Como podem ver é muito útil pra poder detalhar melhor a sua hunt de fogo.
  • Nas montanhas tem a lava que da um efeito como se estiver escorrendo. Ai é a criatividade de vocês como iram fazer.
  • E temos também a Cachoeira de lava que é bem útil também.

 

 

 

 

 

 

 

 

Então esses aqui são os Grounds.

 

TV848Dy.png

  • O primeiro ground, acho que se encaixaria muito bem em hunts de fogo. Eu fiz um mapa aqui que ficou muito maneiro, com esse ground deu um detalhe maior.
  • O segundo podem se usar em Cidades, Hunts, Casa de NPCs. Bom depende também da criatividade de vocês :)
  • Esse Grass é como se fosse o Gravel, deixa um detalhe muito bom em hunts de planta e dependendo de como você utilizar em cidades também.

 

 

 

 

É isso ai galera esse é o meu primeiro post sobre isso, em breve irei postar Hunts pra vocês. Se quiserem fazer pedidos de Hunts/Cidades, estarei aceitando.

 

Se quiserem algum item, ground... Algo do Tibia que queria digam que eu extraio e monto, então estarei postando de imediato a vocês.

OBS: Já estão em formato .IDC ( Pro Dat editor )

 

Valeu povo lindo !

Gostou ? Custa nada da um REP++

Editado por Faelzdanil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...