Ir para conteúdo

(tutorial) Como resolver o cath de um novo pokemon (PDA)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoas da terra ^^

 

Eae galera esse tutorial é para quem não consegue cath um pokemon que adicionou no PDA (OBS: so aconteceu isso na v2.9)

 

Vamos sugerir que vc tenha criado um Arceus, e tenha feito todo processo, porem quando foi testa no seu serv não da para cath.

Nesse caso va no "PO Dash World.exe"(ou o nome que vc colocou) e olhe se tem algum erro assim :

 

[Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id "id do item"

 

Caso aparecer isso va em "nome da pasta onde esta seu server"\data\items e abra o item.xml, procure o "id do item" do erro acima, e clike em procurar de novo, nessa parte vc vai ter 2 escolhas :

 

1° Procurar um id que não estesa sendo usado (pelo OT item editor) e coloque o loot do seu pokemon nele ou

2° Vc pode simplesmente apaga o id desse item e deixar so o do seu pokemon, porem dependendo do item pode da debug no seu ot por isso aconselho a 1° opção :p

 

Qualquer duvida é so falar !!

Editado por Nyckdragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ... isso ta acontecendo comigo e sei que tenho essas duas opções, a questão é, porque diz que o item esta duplicado? Estou com essa dúvida pois, meu id no xml é 13360 pra cima ... e tenho certeza que nenhum item esta com o mesmo id pois ja verifiquei milhares de vezes.

Adicionei varios pokémons e todos estão dando essa duplicated...

E se tiver duplicado também, como vou achar o id que esta interferindo?

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não é o pokemon que esta duplicado e sim o Loot dele, tente ver se nenhum item esta com o mesmo id do loot

 

Legal ... isso ta acontecendo comigo e sei que tenho essas duas opções, a questão é, porque diz que o item esta duplicado? Estou com essa dúvida pois, meu id no xml é 13360 pra cima ... e tenho certeza que nenhum item esta com o mesmo id pois ja verifiquei milhares de vezes.

Adicionei varios pokémons e todos estão dando essa duplicated...

E se tiver duplicado também, como vou achar o id que esta interferindo?

 

abç

Não é o id que esta duplicado e sim o loot dele, como eu disse acima olha se tem um erro asim no seu serv:

[Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id "id do item"

Se tiver é so ver o id desse item e olhar no item.xml se tem + arquivos com esse id

Editado por Nyckdragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol ... é disso mesmo que estou falando, do corpse do item, masss agora que vi, no item.xml existem os ids dos portraits ... e neles esta mais ou menos assim: "id: 13360" "to id: 13375" acho que aqui esta o probleminha, portanto vou tentar colocar os portraits separados dos corpses no ItemEditor. Jaja edito o post.

 

@Edit:

Tcharammm, ja resolvi o duplicated, era esse mesmo o problema dos portraits, eu simplesmente adicionei 1 tag proprio no itens.xml para cada portrait, assim nenhum ficou por cima dos outros ids xD.

 

abçs

Editado por 0BoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...