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TFS 0.2 Mystic Spirit system.lua


LuckinhaSan

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Durante os últimos dois meses tenho notado uma grande quantidade de pedidos de suporte sobre o TFS 0.3/0.4 system.lua para TFS 0.2.

As pessoas que não sabem como editá-lo para fazer o trabalho para o TFS 0.2 ou que não sabiam que poderiam usá-lo para TFS 0.2 com algumas edições.

Todos os créditos vão para o criador do TFS 0.3 system.lua, e créditos para Limos pela

edição.

 

Adicione a seguinte tag em data/actions/actions.xml -

<action actionid="2000" script="quests/system.lua"/>

 

Agora em data/actions/scripts, system.lua -

 

local specialQuests = {
[2001] = 30015 --Annihilator
}

local questsExperience = {
[30015] = 10000
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local storage = specialQuests[item.actionid]
if(not storage) then
storage = item.uid
if(storage > 65535) then
return false
end
end

if(getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.")
return true
end

local items = {}
local reward = 0

local size = isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) or 0
if(size == 0) then
reward = doCopyItem(item, false)
else
for i = 0, size do
local tmp = getContainerItem(item.uid, i)
if(tmp.itemid > 0) then
table.insert(items, tmp)
end
end
end

size = table.maxn(items)
if(size == 1) then
reward = doCopyItem(items[1], true)
end

local result = ""
if(reward ~= 0) then
local ret = getItemDescriptions(reward.itemid)
if(reward.type > 0 and isItemRune(reward.itemid)) then
result = reward.type .. " charges " .. ret.name
elseif(reward.type > 0 and isItemStackable(reward.itemid)) then
result = reward.type .. " " .. ret.plural
else
result = ret.article .. " " .. ret.name
end
else
if(size > 20) then
reward = doCopyItem(item, false)
elseif(size > 8) then
reward = getThing(doCreateItemEx(1988, 1))
else
reward = getThing(doCreateItemEx(1987, 1))
end

for i = 1, size do
local tmp = doCopyItem(items[i], true)
if(doAddContainerItemEx(reward.uid, tmp.uid) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
print("[Warning] QuestSystem:", "Could not add quest reward")
else
local ret = ", "
if(i == 2) then
ret = " and "
elseif(i == 1) then
ret = ""
end

result = result .. ret
ret = getItemDescriptions(tmp.itemid)
if(tmp.type > 0 and isItemRune(tmp.itemid)) then
result = result .. tmp.type .. " charges " .. ret.name
elseif(tmp.type > 0 and isItemStackable(tmp.itemid)) then
result = result .. tmp.type .. " " .. ret.plural
else
result = result .. ret.article .. " " .. ret.name
end
end
end
end

if(doPlayerAddItemEx(cid, reward.uid, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
result = "You have found a reward. It is too heavy or you have not enough space."
else
result = "You have found " .. result .. "."
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
if(questsExperience[storage] ~= nil) then
doPlayerAddExp(cid, questsExperience[storage])
end
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, result)
return true
end

 

 

Também remova isso se você quiser usar aquelas caixas para o system.lua:

<action itemid="1740" script="quests/quests.lua"/>
<action fromid="1747" toid="1749" script="quests/quests.lua"/>

 

Como isso funciona:

[Como Fazer] Quest's Simples

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