Ir para conteúdo

[Encerrado]Hoster Gratuito


pcwtf1996

Posts Recomendados

Bom galera do XTibia, parei de jogar OTServ tem um tempo e estou voltando agora. Já tive vários servidores para diversão, mas atualmente procuro algo sério, um projeto no qual todos da equipe estejam interessados em botá-lo para frente.

Estou aceitando hostear qualquer tipo de servidor de Tibia.

Como muitos tem seus objetivos, o de alguns é o puro divertimento sem gastar dinheiro e o meu é o lucro.

 

Como assim, vou ter que pagar?

Não, mas como eu disse, quero hostear um servidor sério, com sistema de donate, com VIP e itens VIPs para lucro do servidor. Apenas assim cobrarei.

 

Como?

Hostearei de graça até o servidor começar a dar lucro. Quando começarem os donates, cobro 15% dos lucros do servidor.

 

Como assim?

Por exemplo, o servidor lucrou 400 reais, eu ganharei 60 reais, ou seja, 15% de 400.

 

Configurações:

Processador: Intel Core i5-2450M

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 540M

Memória Ram: 6GB

HD: 1TB

 

Host 24/7

 

Fiz um tópico rápido explicando o básico para não ficar muito cansativo. Caso fique interessado, entre em contato comigo no skype: pcnacf.

 

Abraços galera!

Editado por D0D1Ban
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredita quem quiser, não estou obrigando ninguém a hostear comigo. Se você acha mais lucrativo pagar um host sem saber se seu servidor dará certo, vá na fé amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ae mano blz eu estava memso procurando um hoster e essas são as condiçoes igualzinhas aquelas que eu ia pedir a um hoster mano eu açeito trabalhar com vc se vc açeitar também falamos em privado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...