Ir para conteúdo

Estrutura Underwater


PsyMcKenzie

Posts Recomendados

Underwater



underi.png

 

 

 

 

Olá pessoal,

 

Neste tutorial, vamos falar sobre a estrutura underwater, seus detalhes e entre outras coisas.

 

 

 

Vamos começar por partes,

 

 

 

Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado?

 

 

Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo.

underwater2f.png

 

 

 

Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Saiba mais aqui.

 

Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466.

underwater4.png

 

 

 

 

Não se esqueça de usar os ids de walls quebradas ids 3394~, que é o que da o tom de abandono...

underwater3.png

 

 

 

Podemos colocar o piso e alguns detalhes interiores. Utilizei o piso de id 406, achei de combinou legal. Depois de colocar o piso, utilize as bordas de id 5427 até 5438.

 

Como é uma cidade naufragada, podemos dar uma sujadinha na casa, adicionando debris(6374) em alguns lugares, detalhes típicos de underwater como algas, pedras, corais, entre outros... Mas não exagere e, não se esqueça de colocar alguns detalhes que diga que aquela construção é uma casa, detalhes como: quadros, ornamentos, lamparinas...

 

underwater5.png

 

 

 

 

As casas acabam por aqui, agora podemos partir para uma loja, como exemplo farei uma forjaria.

 

 

Para isso, erga as paredes. Agora utilizarei as paredes de id 9153 junto com as de id 1025, elas combinam mais com a forjaria.

 

underwater9.png

 

 

 

 

Depois de fazer isso, adicione o piso, eu utilizei o de id 413, utilize o que você achar melhor.

 

Assim que terminar de adicionar o piso, podemos começar com os detalhes.

 

Como é uma forjaria, podemos usar itens como os de id 10041, 8653~, lembrando que estamos de baixo da agua, portando não podemos utilizar algo pegando fogo.

 

 

Além dos detalhes da forjaria, não podemos esquecer os de underwater.

 

 

Dê uma olhadinha como ficou a minha.

 

underwater12.png

 

 

 

Ficamos por aqui galera, acho que deu para dar uma ajudinha ai pro pessoal que não se dava muito com a estrutura underwater, caso alguem ainda tenha dúvidas, ai vai mais alguns mapas feitos por mim e, se mesmo assim a dúvida persistir, utilize este tópico para saná-las.

 

underwater6.pngunderwater13.pngunderwater14.png

 

 

 

 

 

Caso vocês façam uma cidade submersa, é uma boa usa-la como hunt de quaras... Com uma bela historia de invasão, dando um RPG bem maneiro ao mapa, criem!

 

 

 

 

 

Créditos: NatuNobillis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo cara, meio pequeno mas por mim Aprovado.

Esse é o primeiro tópico de mapping relacionado a

"Underwater" que eu ví.

 

Você poderia ter explicado também, quais as decorações

usar no fundo do mar, tipo aquelas plantas aquáticas ali, fungos, etc.

Póste mais dicas/tutoriais de "Underwater", curti isso. happy.png

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...