Ir para conteúdo

[Arquivado]"Queremos Conteúdo?"


Roksas

Posts Recomendados

Bom galera, vejo muitas críticas de membros da comunidade pedindo conteúdo, tutoriais etc.

Então gostariamos que dessem dicas e sugestões para conteúdo.

 

Assim também nos ajudando!

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-mais tutorias pk alguns ja tao fexados ou blokiados

2-mais donwlaod a gente tem que ir em outros foruns pra pega a mesma coisa daq so que la tem o donwload e aki nao um exemplo pedido de sprite de naruto e tal,em outros foruns tem mais aki n tem

3-mais respeito com os membro eu ja fui xingado de sangue suga e ninguem fez nada

 

ATENCIOSAMENTE - Higor Gabriel / buyu2

Editado por buyu2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Novos scripts

-Novos servidores derivados

-Um chat para a resolução de duvidas mais rapido

-Mais stafs ainda para deixar o forum mais limpo

-Tutoriais mais bem explicados

-Mais recursos para download

-Melhor e mais rapido atendimento a report's

-Escolas de scripting , mapping e spriting pois as que tem estão completamente paradas!

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk esses 2 cara ai,pediu coisas PARA eles...

 

se não percebeu aki é pra pedir , se não vai pedir , sai fora

Não sou só eu aki do xtibia que ja quis criar um serv de digimon , mts ainda querem

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snowks você confundiu as coisas, o pessoal vem reclamando da falta de conteúdo e esse tópico é para dizerem o que esta faltando e não pedir conteúdo para si mesmo, não seja egoísta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-mais tutorias pk alguns ja tao fexados ou blokiados

2-mais donwlaod a gente tem que ir em outros foruns pra pega a mesma coisa daq so que la tem o donwload e aki nao um exemplo pedido de sprite de naruto e tal,em outros foruns tem mais aki n tem

3-mais respeito com os membro eu ja fui xingado de sangue suga e ninguem fez nada

 

ATENCIOSAMENTE - Higor Gabriel / buyu2

Por favor chorar por receber ofença na internet, a sai ¬¬.

Eu gostaria de ver conteudo sobre dat editor e ot item editor (importação, exportação, edição de itens, explicar as opções do Dat Editor bem como do Otitem editor, etc..), sei mecher mais não sei explicar :), ja li tutoriais aqui e a grande maioria não foca detalhes que para leigos são fatais.

Então se possível algo nesse sentido não só para editors, mas no geral sempre dar detalhes por que aqui no xtibia é muita MUITA gente mesmo que não sabe o basicão, ja vi caso de gente copiar scripts por exemplo:

 

Crie um arquivo box.lua na pasta Y

e ele vai la e renomeia o arquio pra box.lua e na hora de rodar o script vai executar como box.lua.lua e vai gerar erro, e ele vai criar mais um tópico, e vai floodar querendo saber resolver isso sem nem mesmo se tocar na idiotice que era o erro.

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a equipe do xtibia não tem culpa sobre o conteúdo nos somos 10 o fórum tem mais de 200 mil de membros a equipe não tem culpa .

 

'SIM NOS TEMOS MEMBROS INATIVOS MAIS PARA ESTAREM INATIVO É PROBLEMAS PESSOAIS'

Editado por SkyLigh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ puta que pariu mano! para de postar merda.

 

TÓPICO: Na minha opinião, o fórum deveria ter escolas de scripting e mapping, pois todas estão extremamente paradas. Entre outras coisas, não vou falar tudo aqui não, é só uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima mudança que ocorreu na equipe do xtibia fez com que o forum decaisse muito, ele estava melhorando porém essa tal mudança não foi muito boa, na minha opnião isso estragou bastante o xtibia, tinhamos membros que ajudavam bastante e após isso saíram ou simplesmente não ajudam mais.

 

ps: não são todos

 

 

Sobre o tópico, eu acho que o que falta no forúm são membros ativos, participando, ajudando, postando suas duvidas e esclarescendo a dos outros, mas isso não é algo que se ira conseguir da noite pro dia, ainda mais do jeito que está seguindo o forum.

 

Não quero conflito algum, portanto se alguem for reclamar do meu comentario que mande pm ou então nem fale nada pra não estragar o tópico, que por sinal ja não começou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Thiago, deveria ter escolas de scripting e mapping.

Mais uma coisa, não é bem um conteudo, mas... tem gente aqui que só ajuda pra ganhar rep.

Exemplo:

Alguém pede um script fácil ( fácil nível 10000 )

O scripter vai la e ajuda o cara, beleza ganhou o rep.

Ai alguém pede um mais complexo, o scripter tem capacidade, sabe como fazer

e mesmo assim nao ajuda. Quando ajuda é pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente acho que esse "queremos conteúdo" não é exatamente a saida, conteúdo do forum é feito pelos membros tambem, não custa nada vocês compartilharem cada um o que sabem em vez de ficar esperando a equipe correr atrás de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- SkyLigh

Não entendi nada do que você falou, use virgulas, membros da equipe tem que usar uma linguagem formal no mínimo.

 

Percebi que no tópico tem xingamentos e floods, por tanto, chamei um moderador para averiguar os casos.

 

Obviamente, temos muitos pedidos de scripts, sendo que alguns são tão complexos que é sacanagem uma pessoa pedir e querer. Já alguns são simples e são atendidos rapidamente por um usuário do xtibia ou por vários. Várias coisas estão paradas, pra ser sincero, algumas nunca foram postas em prática, os responsáveis nem tiveram a responsabilidade de dar a primeira aula, já algumas foram por uma aula ou duas (me lembro do Byerne dando aula de scripting para os caras lá), não podemos só culpar quem fez, pois também fiquei sabendo que a maioria dos alunos faltaram a aula de mapping que ocorreu, acho que até o professor tinha faltado, mas a maioria dessas escolas nunca duraram por muito tempo para ser sincero e nem vou dizer os culpados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...