Ir para conteúdo

[Arquivado]XTibia 2013?


Roksas

Posts Recomendados

Bom galera, viemos recebendo muitas críticas sobre a equipe atual e a estrutura geral do fórum. Queriamos saber da boca de vocês:

 

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

 

2- Oque tem que melhorar?

 

3- Oque tem que retirar?

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

 

5- Qual o motivo das críticas?

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

 

OBS: SÓ SERÃO ACEITAS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, NADA DE "Noobs", "Zuados". Esperamos que não ajam como crianças :)

 

É só isso comunidade, espero que dêem bons argumentos e respostas, só queremos saber de vocês oque podemos usar para melhorar a comunidade e agradar a todos !

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Só você dá atenção o fórum. Nem os próprios administradores estão dando atenção ao fórum

2 - Colocar membros na equipe ativos

3 - Um estagiário meio noob, um moderador que não entra

4 - Equipe ativa, vários concursos geral (design, script, mapping, etcs), vários updates, etcs.

5 - Tudo. Nós criticamos, criticamos e nada de resposta de algum administrador. Fórum está muito parado

6 - A antiga dava atenção para os membros, existia vários concursos, updates, notícias, geral contribuindo, e a atual não dá atenção

7 - As regras estão ótimas. Só que quando eu falava nos tópicos "Dúvida Sanada, Reportado", você ou alguém da equipe já ia em mim.. quando um estagiário ai da equipe faz isso, ele não ganha nenhum alerta verbal, nada do tipo. Ele não é diferente de niguém aqui não! Tem que ser alertado.

 

Parabéns pelo tópico Roksas! Muito bom mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

R - Equipe: Uma merda, so voce que presta e olha lá.

R - Forum: Minhas criticas estao no atendimento e sao compartilhadas entre os membros... so ler.

 

2- Oque tem que melhorar?

R: Tudo... retirar moderadores ruins e ausentes, admin cumprir com oque prometeu.... acho que tudo isso resolve 1% de 1000% do problema.

 

3- Oque tem que retirar?

R: Nem vo responder.

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

R: Staff ativa PELO MENOS, conteudos novos e tudo limpo.

 

5- Qual o motivo das críticas?

R: má formação, ausencia, falta de empenho e abandono apos mts promeças!

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

R: Antiga: PERFEITA! TODOS UNIDOS... | Nova: AUSENTE, SEM PULSO FIRME, SEM EXPERIENCIA OU CAPACIDADE!

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

R: Apresentei no dia 12/02/2013 ao administrador ANDERSON a reforma das regras, arrumar por artigos assim completando todas, atualizar apos 5 anos acumulando pueira e me respondeu "QUERO O EKS COM MENOS DEMOCRACIA"... sem mais.

 

 

Mais alguma coisa?

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

Preferia antes, mais não ta ruim.

 

2- Oque tem que melhorar?

Área de Bots.

 

3- Oque tem que retirar?

---

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

Membros da equipe com "experiencia"

 

5- Qual o motivo das críticas?

---

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

A antiga tinha muito mais experiencia quanto a de hoje.

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

Não li as regras pois acho que tem muita coisa desnecessária, mais tudo tem regras (:

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, viemos recebendo muitas críticas sobre a equipe atual e a estrutura geral do fórum. Queriamos saber da boca de vocês:

 

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?[lixos] só vejo os caras troxas ajudando ainda , nem tem mas administrador eles so kerem o $.$<site ganha por acesso e anuncio então eles pensam que se foda o forum.

 

2- Oque tem que melhorar? Apenas o forum todo e trocar de administradores ate tibia king ta melhor. não vem meter pau em min sabe que to certo.

 

3- Oque tem que retirar? Os varios Membros da staff que nem loga logam , e tirar essa familiarada Ai do gustavo que fica staff não vejo fazer nada diz"que faz né;;;

 

4- Oque gostariam de ver no fórum? pessoas ajudando e trazendo mas coisas novas só vejo lixos agora.

 

5- Qual o motivo das críticas? Forum já erra , nem conteúdo temos mais.

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas? preferia a antiga. mas ativa e dedicada agora e uma merda , antes tinha fiscalização agora que se foda tem cara ai offline 1 ano staff ainda modo de dizer mas e quase isso.'

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar? a xtibia tem que muda córdenação total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

A nova equipe só tem 1 pessoa ativa, então não tem oque falar.

 

2- Oque tem que melhorar?

Colocar pessoal descente na equipe, olha só o SkyLigh de estagiário, pff né?

 

3- Oque tem que retirar?

Estagiários lixos ( Skyligh ) e botar mod's/estagiários que queiram realmente participar do forum.

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

-----------

5- Qual o motivo das críticas?

-----------

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

A antiga tinha membros ativos, diferente dessa atual, que nem admin tem.

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

Nunca li as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

R- A nova equipe 1 moderador ativo, e a antiga tinha mais gente ativa no forum mais tambem nao ajudava tanto assim.

 

2- Oque tem que melhorar?

R- o Forum em si em perfeito porem o template faz com que o forum fique desorganizado, muita coisa tumultuada teria que ser um visual mais limpo.

 

3- Oque tem que retirar?

R - Como disse acima trocar o visual por um mais limpo ate por que esse visual e antigo tambem. rsrs

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

R - Coisas novas, por exemplo uma area vip com conteudo exclusivo seria uma boa.

 

5- Qual o motivo das críticas?

R - Para melhoria do forum

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

R- A atual tem 1 ativo no forum que ajuda os player e a antiga tinha mais entao tem que melhorar um pouco

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

R- As regras estao ai pra manter a orden do forum porem alguma axo que sao severas demais ou talves seja quem aplica elas que seja severo demais e minha opnião.

Editado por BenitZz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

 

2- Oque tem que melhorar?

 

3- Oque tem que retirar?

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

 

5- Qual o motivo das críticas?

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

 

Respostas :

 

1-Achei ótima e empenhada! gostei muito principalmente do roksas que me ajudou e me ensinou muito

2-Acho que a escolha de projetos patrocinados tem que melhorar e muito , acho tambem que a equipe deveria ajudar mais se ofereçendo em projetos para que os usuarios gostem e acessem sempre que precizassem de ajuda

3-Estagiarios ruins que se acham os staf's(não é nescessario citar nomes)...e a falta de atitude , acho que os usuarios não deveriam ficar chingando e arrumando brigas com os outros , os mesmos deveriam ser punidos no mesmo momento!

4-Gostaria de ver algo como um chat para reunir os usuarios para debaterem e resolverem suas duvidas/questões no momento

5-As criticas foram ceveramente estudadas , quando gosto de algo , eu digo mas quando não gosto , critico! o que foi criticado , foram as coisas que não gostei de ver neste forum !

6-A atual se empenha em ajudar e sanar as duvidas dos players a antiga se preocupava apenas em criticar e baixar o astral dos ot-admins!

7-Acho absurdamente correta mas ao mesmo tempo acho que não estão sendo completamente seguidas , como disse na questão anterior , usuarios chingam e rebaixam os menos sabidos neste assunto , acho que deveria ser punido um cara desse que envez de ajudar critica e deixa a pessoa desmotivada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6-A atual se empenha em ajudar e sanar as duvidas dos players a antiga se preocupava apenas em criticar e baixar o astral dos ot-admins!

Nada a comentar, a não ser: cuidado para não engolir de tanto chupar...

 

 

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

A nova equipe (a parte que trabalha), se encontra perdida, ainda precisa da ajuda de old members. Tento ajudar nesta parte quando posso..

Fórum, bom.. pra mim ele esta morrendo.. Não se vê mais concursos em todas as áreas -> todas as semanas.. Não vê mais o grande trabalho na feitoria de tutoriais e novos conteúdos, bom em algumas áreas existe isto.. Mas em algumas, não todas..

 

2- Oque tem que melhorar?

Bom, têm de ter ao menos 1 membro da staff em cada área ativo por pelo menos 15min/dia.. Isto já ajudaria bastante. Apesar que o ideal seria 1hora/dia.

 

3- Oque tem que retirar?

As promessas, pois esta parecendo que o Eks esta sendo administrado por políticos, sim 2 meses é pouco para se fazer algo.. Mas 2 meses é muito para não fazer nada.

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

Um maior comprometimento dos admins para com o fórum, uma staff mais ativa e principalmente novos conteúdos.

 

5- Qual o motivo das críticas?

Em maior parte os admins e suas promessas sem ações.

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

Não irei comentar, pois eu era da antiga.

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

Deveriam adaptar, pois em muitos sub's a regra é 'falada' não existe local onde possui estas escritas. Em maior parte elas estão corretas apesar de ter algumas que extrapolam.. Acho que algumas coisas deveriam mudar, como o banimento de player's que estão reivindicando.. Se eles estão 'protestando' algo, é porque eles se importam, e não simplesmente para gerar baderna. Claro, alguns são meio infantis, outros gostam de zombar/zoar.. Mas lembre-se a comunidade é formada por adolescentes, em torno da idade de 12~16 anos.. Poucos são os 'mais maturos'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

R - Equipe: Uma merda, so voce que presta e olha lá.

R - Forum: Minhas criticas estao no atendimento e sao compartilhadas entre os membros... so ler.

 

2- Oque tem que melhorar?

R: Tudo... retirar moderadores ruins e ausentes, admin cumprir com oque prometeu.... acho que tudo isso resolve 1% de 1000% do problema.

 

3- Oque tem que retirar?

R: Nem vo responder.

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

R: Staff ativa PELO MENOS, conteudos novos e tudo limpo.

 

5- Qual o motivo das críticas?

R: má formação, ausencia, falta de empenho e abandono apos mts promeças!

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

R: Antiga: PERFEITA! TODOS UNIDOS... | Nova: AUSENTE, SEM PULSO FIRME, SEM EXPERIENCIA OU CAPACIDADE!

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

R: Apresentei no dia 12/02/2013 ao administrador ANDERSON a reforma das regras, arrumar por artigos assim completando todas, atualizar apos 5 anos acumulando pueira e me respondeu "QUERO O EKS COM MENOS DEMOCRACIA"... sem mais.

 

 

Mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comcordo com o

ThiagoBjiW o Xtibia tem que mudar nao muito mais o suficiente de conceito,igualdade membros de equipe e os visitantes devem ter o mesmo tratamento, prescisamos de conteudo com caracteristicas faceis de enteder, prescisamos de pessoas que na hora de faser uma critica seja construtiva para o aprendizado de todos os outros participantes, prescisamos de mentes novas? concertesa, mais msm assim prescisamos de pessoas experientes, e isso que na minha opniao iria ajudar muito o nosso querido "Xtibia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sou muito antigo do XTibia mas tenho minha opinião.

Apenas acho que poderia ser colocado um chat para interagirmos mais.

No demais está tudo normal pra mim.

Editado por ChronosPKM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?

- Esta mais ou menos, alguns membros nem online ficam, outros ajudam pela metade. O fórum está ótimo

 

2- Oque tem que melhorar?

- Colocar membros ativos no fórum na equipe.

 

3- Oque tem que retirar?

- Nada.

 

4- Oque gostariam de ver no fórum?

- Membros da equipe online.

 

5- Qual o motivo das críticas?

- Ausencia da staff, pessoas erradas na esquipe e etc..

 

6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?

- Depende da antiga que voce diz, a de 2011 com Demonbholder, Apocarai entre outros era fantástica.

 

7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?

- Nem li as regras. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fórum ta 80 % so falta cumprir umas promessas que o anderson falo .

 

é quem ta citando meu nome . SE TO NA EQUIPE ESTÁGIARIO SIGNIFICA QUE EU CONTRIBUO POR QUE TEM MOTIVO QUE EU AJUDO A SEÇÃO DE SCRIPTING ENTÃO NÃO FALEM O QUE NÃO SABEM . VOU COMEÇAR A REPORTAR QUEM CITAR MEU NOME FALANDO BESTEIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explique, por qual motivo você irá reportar?

Resposta: Falar a verdade? Pf né cara.

 

Me fale um tópico seu da seção de scripting criado no minimo há 1 semana? Um script bem útil, e bom?

Não vejo nenhum post seu nas ajudas de scripting, nem em outras seções. Apenas postando merdas como "Dúvida Sanada, Reportado"

 

Atenciosamente, Thiagobji.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...