Ir para conteúdo

[Arquivado][Raças/Jogo] Introdução


vital900

Posts Recomendados

576990_143630295808275_164146747_n.jpg

Introdução ao Jogo

Medieval Realms of Elysium desenvolve-se a partir da primeira saga: Seven Weapons of Discord, que conta a história de sete armas criadas por um anjo que teve sua alma ofertada a um deus em trca de vingança. A vigança não fora feita e ele decide fazê-la com suas próprias mãos - ato não permetido por deuses.

Diante de toda sua rebeldia, o anjo decide se sacrificar criando 7 armas para trazer discórdia ao mundo Ninesour. Lançadas aos reinos que deveriam pertencer a Elysium (continente das terras medievais), os mais diversos seres inteligentes acabam por possuir as armas encantadas, criando uma guerra devastadora chamada de A Grande Guerra de Elysium.

Novos anjos sáo recrutados para dar fim às aras. Depois de 200 longos anos de batalha eles completam a missão vinda dos céus e a as armas são extintas. A paz renasce nos reinos medievais e desde então novos calendários surgem a partir do fim da guerra. Muitas datas são demarcadas como a.G.G.E. (antes da Grande Guerra de Elysium) e d.G.G.E. (depois da Grande Guerra de Elysium).

Calendários mais antigos marcam o ano 0 com a invenção da escrita, mas só povos que não participaram diretamente da guerra adotam esse calendário.

 

Introdução as Raças

As raças foram criadas por Mier, o Deus supremo, mandante e mais poderoso dos deuses que por muito tempo tornou-se uma forma divina alienada ao mundo dos céus e da terra, deixando brexas nos reinos.

Essas brexas possibilitaram a criação de monstros que se divertiam nos cenários carnais e entretiam o deuses.

Com a volta de Mier, novos seres foram criados para ordenar o mundo das aberrações e bagunça.

Elfos: protetores da fauna e seres místicos;

Anões: protetores do subsolo rochoso;

Orcs: protetores e ordenadores das bestas selvagens;

Gnomos: protetores das terras lendárias e sua flora;

Halflings: protetores dos pequenos e inofensivos seres;

Humanos: protetores do ciclo natural do mundo.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...