Ir para conteúdo

[Gesior AAC] Iniciando, reiniciando, e fechando servidor pelo site...


tyuahoi

Posts Recomendados

apenas substitua o script que esta em restarter na pasta htdocs, pelo que esta no tutorial, qual sistema operacional você usa?

 

eu fiz tudo tipo de teste que eu tinha pra faze antes de posta o tutorial, refiz eles novamente agora, e ta em perfeito estado cara ta tudo funcionando direitinho todas as opçôes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiniciar Fechar o servidor e abri-lo novamente

 

Iniciar Servidor iniciar servidor

 

Nao funcionam..e os outros que fecham o server..Nao fecham o EXE..Ai tenho que entra no VPS pra fechar e abrir denovo..ou seja nao ta funcionando..

 

E nao tem como eu ter feito algo errado..

 

Eu uso Win 03 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não faço ideia do que pode estar provocando esse problema com você

 

tente executar esse comando no seu computador, iniciar - executar - taskkill /f /im qualquer programa aberto.exe

 

e veja se vai fechar o programa aberto, que é esse comando que o windows usa para fechar aplicativos abertos...

Editado por 1tyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara...Desisto!

 

Como que faco pra remover o :

 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shut` (
 `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `shutdown` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',
 `long` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',
 PRIMARY KEY (`id`),
 KEY `id` (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=2 ;

INSERT INTO `z_shut` (`id`, `shutdown`, `long`) VALUES
(1, 0, 1);

 

Da minha database?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, comigo ele funciona perfeitamente, tanto no meu pc quanto no meu not, infelismente não sei qual o problema pode ter ocorrido com você :(, espero que não tenha mais esse problema com ninguém. valeu, te entendo lek ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Baixando... Vou testar, caso funcione legal, eu vou implementar em meu web. Gostei batente.

 

Eu tenho este mesmo sistema, porém coisa fksopen e algumas programações mais avançadas, infelizmente não responsabilizo em open source.

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Voce falou para adicionar isso,

 

<tr bgcolor='.$config['site']['lightborder'].'><td width="150"><b><a href="?subtopic=restarter">Restarter</a></b></td><td><b>Here you start, stop and restart server!</b></td></tr>

 

antes disto,

 

</table>

 

Mais acontece que no adminpanel tem muitos </table>, coloque um exemplo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce falou para adicionar isso,

 

<tr bgcolor='.$config['site']['lightborder'].'><td width="150"><b><a href="?subtopic=restarter">Restarter</a></b></td><td><b>Here you start, stop and restart server!</b></td></tr>

 

antes disto,

 

</table>

 

Mais acontece que no adminpanel tem muitos </table>, coloque um exemplo por favor.

 

Tente colocar no primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...