JU
dúvida

[Encerrado] Não consigo colocar o OT ON

Por Jucapeta, 18 de mar. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

resolvido
otserv
7
886
JucapetaJ
18 de março de 2013 às 23:25

Gente, essa é minha ultima tentativa de descobrir oques está acontecendo, senão vou

desistir do meu proprio ot server.

eu já:

-Liberei as portas 7171,7172 no firewall e roteador.(TCP)

-Já verifiquei o IP de rede e está certo.

-O ip está certo no no-ip e na config.lua

-Não o IP não mudou sem eu perceber

-Já testei com firewall desativado

-já esperei alguns dias e tentei denovo (atualizando na config.lua e no-ip)

-já adicionei o .exe do server na firewall tambem

Já tentei de TUDO e não consigo, ele só fica online para mim e para o computador ligado a minha rede

na otserverlist diz o seguinte quanto tento adicionar o server : Your server has to be online if you want to add it to our list!

mas ele está online, preciso de uma solução!!!!

mkbrabsoluteM
19 de março de 2013 às 00:22

Amigo, há alguns tipos de internet que não permitem compartilhar dados/conexão com demais usuários, qual sua banda larga?

JucapetaJ
19 de março de 2013 às 02:23

minha banda larga é o vivo speedy!

PS: à 2 semanas atras, o ot ficou online por algumas horas depois disso não mais (não mechi em nada) e já verifiquei se foi o IP que mudou mas não foi!

KimetK
20 de março de 2013 às 02:32

acesse http://meuip.datahouse.com.br/

verifique seu endereço de ip que estará no formato parecido com: xxx.xxx.xxx.xxx

então vá na pasta config.lua de seu ot e procure por:

ip = "seu ip dinamico no-ip" e ponha o seu ip global ip="xxx.xxx.xxx.xxx"

abra seu ot, e pergunte para algum amigo tentar conectar

senão conectar existem 3 possibilidades.

1- você não desbloqueou corretamente as portas no seu roteador.

2- seu modem de internet é roteado ou seja você terá que desbloquear as portas no modem também.

3- seu provedor bloqueia essas portas.

para ter certeza que a porta está bloqueada vá nesse site: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ e ponha as respectivas portas após abrir o seu server.

JucapetaJ
20 de março de 2013 às 04:26

Nossa, funcionou, estranho é que já havia feito isso, será que foi por eu não ter reiniciado após liberar as portas que não funcionou? enfim, foi depois de seu post que consegui então REP++

RoksasR
20 de março de 2013 às 12:40

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

5 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:43
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.