Ir para conteúdo

[Encerrado] !buy house não funciona


shuzin

Posts Recomendados

Não está dando para comprar, tipo eu falei que o talkaction estava funcionando na hora de entrar no ot, não buga nada, ele fica online normal, mas eu falo !buyhouse não acontece nada, fica simplesmente como se eu estivesse falando pelo default!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você está enganado. Já sofri vários erros da distro e se não me engano, um deles foi da lib, não mostra erro na distro, pois é que está faltando algo na libs, e por isso o erro não é mostrado na distro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não tem nada a ve shuzin, sabe o que você deve fazer, pegue uma talkactions de um OT 8.6 e verifique na pasta lib o 050.function.lua e pesquise sobre House e veja se há tudo igual um server 8.6 possui!

 

Abraços espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ falei. Acho que pode ser algo nas libs, pois esse comando de buyhouse tem alguns servidores que não tem o script na libs e por esse motivo não funciona. O problema é saber qual é este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter me ajudado, depois de 3 dias você fez com que minha felicidade voltasse! OISHAIOHSOAISH'

 

E a você tbm thiagoo, me ajudou bastante :)

 

Nada. Minha intenção é ajudar. Qualquer coisa, estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...