Isso ocorre por que seu computador está lotado de vírus, no caso esses vírus.
Primeiramente passa um ant-vírus no seu pc, completamente no pc, no sistema do pc, em tudo!
Logo após isso, passe um ant-vírus no server, e pronto, problema resolvido.
Isso ocorre por que seu computador está lotado de vírus, no caso esses vírus.
Primeiramente passa um ant-vírus no seu pc, completamente no pc, no sistema do pc, em tudo!
Logo após isso, passe um ant-vírus no server, e pronto, problema resolvido.
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Dark Guii

Valeu carinha! Tava precisando msm! REP+!
Esse virus e foda.. ele infecta tudo exe do servidor client tudo.. acabando danificado pc's recomendo uma formatação ou uma limpeza Geral.. tome cuidado com que baixa ou click'a amigo.Pessoal, eu fiz o scan de um otserv e estava tudo limpo até eu editá-lo. Não sei por que, mas depois que eu editei, fiz o scan e ficou lotado de Trojan, Variant of Win32 Game Server. Agora queria postar o download do OTserv editado por mim, só que não posso porque ficou lotado desses negócio Trojan e Win32 Game Server. Alguém pode me ajudar por favor?
A dúvida já foi sanada, veja as respostas antes de postar.
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

Tópico movido para pedidos e dúvidas resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Dark Guii
Pessoal, eu fiz o scan de um otserv e estava tudo limpo até eu editá-lo. Não sei por que, mas depois que eu editei, fiz o scan e ficou lotado de Trojan, Variant of Win32 Game Server. Agora queria postar o download do OTserv editado por mim, só que não posso porque ficou lotado desses negócio Trojan e Win32 Game Server. Alguém pode me ajudar por favor?