DA
dúvida

[Encerrado] Vírus em OTserv

Por DarkGuii, 11 de mar. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

otserv
7
695
DarkGuiiD
11 de março de 2013 às 18:34

Pessoal, eu fiz o scan de um otserv e estava tudo limpo até eu editá-lo. Não sei por que, mas depois que eu editei, fiz o scan e ficou lotado de Trojan, Variant of Win32 Game Server. Agora queria postar o download do OTserv editado por mim, só que não posso porque ficou lotado desses negócio Trojan e Win32 Game Server. Alguém pode me ajudar por favor?

ThiagoBjiT
13 de março de 2013 às 17:57

Isso ocorre por que seu computador está lotado de vírus, no caso esses vírus.

Primeiramente passa um ant-vírus no seu pc, completamente no pc, no sistema do pc, em tudo!

Logo após isso, passe um ant-vírus no server, e pronto, problema resolvido.

DarkGuiiD
13 de março de 2013 às 21:35

Valeu carinha! Tava precisando msm! REP+!

Kaiser05K
13 de março de 2013 às 21:43

Pessoal, eu fiz o scan de um otserv e estava tudo limpo até eu editá-lo. Não sei por que, mas depois que eu editei, fiz o scan e ficou lotado de Trojan, Variant of Win32 Game Server. Agora queria postar o download do OTserv editado por mim, só que não posso porque ficou lotado desses negócio Trojan e Win32 Game Server. Alguém pode me ajudar por favor?

Esse virus e foda.. ele infecta tudo exe do servidor client tudo.. acabando danificado pc's recomendo uma formatação ou uma limpeza Geral.. tome cuidado com que baixa ou click'a amigo.
ThiagoBjiT
14 de março de 2013 às 13:04

A dúvida já foi sanada, veja as respostas antes de postar.

RoksasR
14 de março de 2013 às 13:18

Tópico movido para pedidos e dúvidas resolvidos.

5 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:43
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.