AW

Servidor PokemonSPC Games

Por AWeskers, 05 de mar. de 2013 em Archived

8.5
reprovado
otserv
tibia
script
26
4.4k
pokextrmeP
15 de março de 2013 às 22:48

mano faz outro client ai pfv cara

JefessonabcJ
17 de março de 2013 às 14:36

Cara da pra fazer um cliente com o ip 121.0.0.1???????

StyloMaldosoS
17 de março de 2013 às 14:39

pq vcs n pegem o executavel do PDA? hein? uhun'

RoksasR
18 de março de 2013 às 14:17

Amigo, há muitos erros e bugs como todos disseram a cima. Reclamações tem mts '-'

Que tal postar um Scan, adicionar imagens, usar spoilers.

Terá o prazo de 24hrs

JefessonabcJ
18 de março de 2013 às 14:24

@

StyloMaldos

cara eu to usando o executavel do pda,eu problema e com o cliente que ta com outro ip entende?...não consigo mudar o ip cara entende?

AWeskersA
18 de março de 2013 às 23:01

Amigo, há muitos erros e bugs como todos disseram a cima. Reclamações tem mts '-'

Que tal postar um Scan, adicionar imagens, usar spoilers.

Terá o prazo de 24hrs

Amigo, o problema deles não é do server, é de preguiça msm.

Problema com IP de client se não tiver preguiça como todos tem arruma num instante.

Como Stylo mesmo disse, usem o executavel do PDA.

E postei o Scan por imagem do Avast pelo motivo do VirusTotal Scanner não aceita arquivo maior que 30 MBs.

Atenciosamente: Jhonsy

Editado Março 18 por Jhonsy

DenuvoD
18 de março de 2013 às 23:42

Mano vocês também querem tudo na boquinha.. estudem um pouco o hex editor..

procurem pelo o ip do server e substitua pelo o seu, sem apagar nada do hex,

o que estiver faltando dê espaço ou preencha com "." parem de ser assim, preguiçosos --'

JefessonabcJ
19 de março de 2013 às 10:08

blz nós somos preguiçosos é?cara si uma pessoa não consegue fazer uma coisa e não entende muito sobre ela como e que faiz?...vou procurar saber sobre esse programinha bem direitinho vou postar o cliente aki com o ip que você teve a pena de colocar como offline

DenuvoD
19 de março de 2013 às 11:09

fii ngm nasce aprendendo n eu sei mais se esforce pra entender o hex.. tem tutor na net procura numa ferramenta

chamada google.. e é preguiça sim, pq eu tbm n sabia e consegui com ajuda de tuto mais nem isso vcs procuram!

Editado Março 19 por ChuckNorris666

PrezyosoP
19 de março de 2013 às 14:01

24H já se passaram, reportado.

Foi eu que reportei todos os tópicos da aprovação para reprovar pois testei todos e estavam um "lixo".

RoksasR
19 de março de 2013 às 14:02

Olá XTibiano,

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

Reprovado.