Ir para conteúdo

rodrigoup

Posts Recomendados

Esta estória é totalmente minha. Se você procurar no google e achar outra... Não, eu não estou plagiando ninguém. Eu nem sabia que existia uma estória/história com esse nome. Só coloquei esse nome pois é o mais apropriado. E também, se você ler, logo verá que uma não tem nada a ver com a outra. Divirta-se... =)

 

Três Lados da Mesma Moeda [Introdução]

 

 

O que você faria se acordasse um dia e descobrisse que aconteceu algo na noite passada? Algo mundial!

Esta é a história de três jovens que viveram esse dia. Dois deles viram a parte ruim, o outro não. Dois deles, no fim, se deram bem, o outro... Não.

Em uma estória de nível contemporâneo, Três Lados da Mesma Moeda mostra algo que está por vir e que será o marco para nossa história. Desaparecimentos, Mistério, Política, Religião, Domínio, Perseguição, Supremacia, Anjos, Demônios, Catástrofe Global, Destruição, Guerra, Rebelião e Reinado. Tudo isso em um período de 7 anos, onde o futuro da terra será decido. Que você não esteja no lado errado, naquele Dia...

 

"Os que têm ouvidos para ouvir, que ouçam!"

 

 

 

Espero, sinceramente, que você goste desta estória, na qual estou buscando informar-me para que seja o mais fiel possível a maneira que provavelmente vai acontecer daqui há algum tempo. Se você gostou dessa introdução ou sinopse, comente... =)

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...