MR

JvServers ?

Por MrKirito, 18 de fev. de 2013 em Dicas e Tutoriais

9
2.2k
MrKiritoM
18 de fevereiro de 2013 às 18:16

Queria sabe se alguem ja contratou um vps de la e se é bom e realmente vale apena ?

juliorpvJ
20 de fevereiro de 2013 às 15:51

pelo seu post no nosso tópico de promoções, estou certo que está gostando, obrigado pela confiança depositada :)

Pras pessoas que foram em busca do vps promocional aqui postado, desculpem, mas foi vendido bem rapido. Ainda hoje vou estar trazendo novas promoções, Aguardem!

Obrigado MrKirito! :-)

megasvM
23 de fevereiro de 2013 às 02:28

Desculpe amigo, mas como assim vendeu tudo ? ;x

 

Seu dominio foi criado dia 30/01/2013 ou seja não tem 1 mês essa empresa.

Você não tem busca no google.

Você não tem CNPJ, não quero estragar a festa, mas é irritante o fato da pessoa se enganar e enganar os outros, fácil então vou montar minha empresa de host e em 20 dias eu fico sem nada para vender ;x

 

Cuidado..

 

estou procurando uma empresa de host que ofereça serviço de qualidade, de 10 que oferecem pra tibia 90% é fake vou contratar apenas empresa com cnpj que depois eu posso ferrar se me ferrarem, se alguem puder me indicar alguma eu agradeço, por favor sem locaweb, hostgator muito caro isso para montar uma vps e uma dedicada para tibia.

SubwatS
27 de fevereiro de 2013 às 13:04

comprar vps em empresa sem cnpj é meio tenso neh... é até crime.

1 mês depois...
juliorpvJ
19 de março de 2013 às 18:19

Olá caros amigos, expliquei em post em um fórum que não posso passar o link aqui por ser concorrente do xtibia, que tenho outras 2 empresas abertas em meu nome, inclusive postei até o cnpj la, de uma lan cujo meus serviços de internet eram agregados a ela antes de fundar a jv para mexer apenas com hospedagem, e ainda estou tentando agregar os serviços de host a ela por motivos financeiros (mais barato). É facil, Fale com qualquer um que tem nosso logo na assinatura, pois são clientes (mesmo considerando que nossos clientes de games são minoria, ainda são muitos), e pergunte sobre nosso suporte realmente 24 horas, sobre se ja tiveram algum problema com o servidor, pois não economizamos. Dc é Limestone, painel é SolusVM, Virtualização é Xen HVM. Pesquise essas tecnologias no google, e volte a postar que estou curioso para ver os argumentos que lhe sobrarão.

E sobre vender tudo, eu me referi aos preços de promoções. Dedicados nunca nos faltou e nunca vai faltar. Somos Reseller Fusion tier4 na limestone a um bom tempo (40+ dedicados), ou como você acha que conseguiriamos chegar ao nosso preço revendendo vps xen? como todos sabem, xen é um virtualizador impossivel de se praticar overselling.

Obrigado!

Editado Março 19 por juliorpv

aniporasA
20 de março de 2013 às 08:51

e dai cara

 

ninguém joga mais tibia

 

vai vender esses servers em outro lugar

 

vlw flw

DiogoTemporarioD
21 de março de 2013 às 07:57

Entrei pensando que o JV tinha abrido um server

FolspaF
21 de março de 2013 às 20:27

E o CNPJ da empresa que é bom nada, só enrola.

2 meses depois...
xabrahaoX
26 de maio de 2013 às 17:11

Sou de Dracena e o JVServers é de uma cidade vizinha, fui lá para conhecer a estrutura deles e quando cheguei era uma pastelaria, nem desci do carro.

 

Não comprem VPS deles, pois irão receber pastéis!