HU

[Encerrado] [DUVIDA] respawn

Por hudias, 09 de fev. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

6
702
hudiasH
09 de fevereiro de 2013 às 21:55

eu faço respawn td certo mas nao consigo colocar o pokemon mas eu consigo acessar e colocar meus pokes no respawn menos colocar pokemon selvagem oq eu faço?

do resp +++

09 de fevereiro de 2013 às 22:05

Moss quando vc coloca ele fica selvagem alguns que estao programados

hudiasH
10 de fevereiro de 2013 às 06:13

eu coloco no rme ai vo tentar coloca o respawn de um poke e nao da mas eu consigo acessar fazer o comando pra q os pokes fica la mas assim q o server cai o poke sai ai eu kero colocar fixo tipo eu matar ai uns 2min ele volta novamente sem precisa fazer o comando

ja fiz o respawn mas so ta faltando isso

pessoal ja resolvi o problema nao tava me ligando no rme tem um botao PLACE SPAWN ali onde pode colocar o poke na area q desejar so tava faltando isso brigado carinha acima por perder digamos 5min do seu tempo com coisa q nem prestei atenção (resp +

10 de fevereiro de 2013 às 09:47

Sanada, reportado para fechar

#Topic de nada, pelos 5 minutos

ErimythE
10 de fevereiro de 2013 às 13:30

Duvida Sanada.

Movido.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:53
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.