Ir para conteúdo
  • 0

Pedido De Magia (Facil)


Shadownzinho

Pergunta

Galera Estou Querendo Uma Magia Que Seja Assim Eu Uso Ela Ai Ela Exploda Com Effect 39 E Ai Depois De Meio Segundo Ela Exploda Novamente Mais Nao Com Effect E Sim Com Distace Effect 33 As Duas Explosoes Seram Na Mesma Area Porem Primeiro A De Effect 39 Depois A De Distance Effect 33 Vou Postar A Area Abaixo Onde É Para Ela Explodir.

 

Area \/

 

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
}

 

Galera Rep+ Pra Quem Me Ajuda Desde Ja Agradecido

Shadownzinho

Editado por Shadownzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Imagino que o que você quer seja algo deste tipo:

 

 

local scom1 = createCombatObject()

local scom2 = createCombatObject()

local scom3 = createCombatObject()

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -000, -0, -000, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -500, -0, -700, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -500, -0, -700, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1},

{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1},

{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(scom1, area1)

setCombatArea(scom2, area2)

setCombatArea(scom3, area3)

 

function onTargetTile(cid, pos)

local p = getThingPos(cid)

local basep = {x = p.x + 5, y = p.y - 5, z = p.z}

doSendDistanceShoot(basep, pos, 30)

doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))

end

 

function onTargetTile2(cid, pos)

local p1 = getThingPos(cid)

local basep1 = {x = p1.x - 5, y = p1.y + 5, z = p1.z}

doSendDistanceShoot(basep1, pos, 35)

doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))

end

 

function onTargetTile3(cid, pos)

local p2 = getThingPos(cid)

local basep2 = {x = p2.x - 5, y = p2.y + 5, z = p2.z}

local baseep2 = {x = p2.x + 5, y = p2.y - 5, z = p2.z}

doSendDistanceShoot(basep2, pos, 35)

doSendDistanceShoot(baseep2, pos, 35)

doCombat(cid,combat3,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

setCombatCallback(scom3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3")

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom3, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)

 

return TRUE

end

 

 

no spells.xml salve isto:

 

 

<instant name="Sua Spell" words="suaspell" lvl="10000" mana="50" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="suaspell.lua">

<vocation id="5"/>

<vocation id="6"/>

</instant>

 

 

NOTA: As vocations ID, lvl, mana etc, você edita como quiser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AI MAN NAO ERA ESSES EFEITOS QUE EU QUERIA NA MAGIA FICO MEIO SAINO PELA DIAGONAL DE CIMA E DE BAIXO MAIS EU ENTENDO +/- DE SPELLS E CONSEGUI MUDA E FICO DO JEITINHO QUE EU QUERIA MANO MT OBRIGADO MAIS MT OBRIGADO MSM MANO QUANDO PRECISA DE ALGUMA COISA PODE CONTA CMG

 

LEVO MEU REP+ TU É FODA CARA

PS: PODEM FEXAR O TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poisé. eu botei o area attack que você pediu, era só mudar o PARAM_EFFECT, 33 e deixar do jeito que você quer, esqueci de por isso na explicação, desculpe.. E a propósito

Obrigado ai amigo, qualquer coisa que precisar de novo é só pedir, verei o que eu posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...